logo

22/9/2022 12:10

Subiu e vai ficar: Ronaldo promete time competitivo no retorno do Cruzeiro à Série A

Após levar clube de volta à elite do futebol brasileiro, Fenômeno pretende ter time forte para a Raposa seguir na Primeira Divisão

Subiu e vai ficar: Ronaldo promete time competitivo no retorno do Cruzeiro à Série A
Ronaldo promete alguns dias de comemoração e, logo depois, trabalho para montar time forte em 2023

Depois da goleada por 3 a 0 sobre o Vasco, que garantiu o acesso matemático do Cruzeiro à Série A do Campeonato Brasileiro, Ronaldo Nazário, sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, garantiu que a montagem do planejamento para a próxima temporada começará nos próximos dias.





m entrevista na zona mista do Mineirão, Ronaldo garantiu que vai montar um time competitivo para o Cruzeiro disputar a próxima temporada. Ele espera também que a Raposa finalize 2022 com o título da Série B.

"Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. Nosso serviço de desempenho está trabalhando continuamente. Temos que terminar com esse campeonato, buscaremos o título, obviamente. Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. O Cruzeiro, com a história que tem, com o tamanho que tem, com a torcida que tem, vai ter um time competitivo no ano que vem", disse Ronaldo.

O Fenômeno afirmou que a manutenção na Série A é fundamental para as finanças do Cruzeiro. Por isso, ele deu uma certeza ao torcedor celeste: o clube terá um time capaz de competir na elite do futebol brasileiro em 2023.

"O ano que vem será importantíssimo. Nós temos que ficar na Série A para melhorar as nossas finanças. Vai ser nosso objetivo. Com certeza vamos montar um time competitivo para o ano que vem", completou.



Com a goleada sobre o Vasco, o Cruzeiro alcançou 68 pontos e não pode mais ser superado pelo 5° colocado da Série B. A campanha impecável também entra para a história, uma vez que esse time é, desde 2006, quando o torneio passou a ser disputado por pontos corridos, aquele que garantiu o acesso com mais rodadas de antecedência - ainda restam sete.

3921 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro