logo

17/8/2022 13:51

Lincoln lamenta falta de sequência no Flamengo e cita crescimento em time de Iniesta

Lincoln lamenta falta de sequência no Flamengo e cita crescimento em time de Iniesta
Lincoln, atacante do Cruzeiro — Foto: Reprodução

O atacante Lincoln, de 21 anos, chegou ao Cruzeiro com muita vontade de mostrar serviço. Dizendo mais focado e maduro, o garoto falou sobre o expectativa no time e sobre a passagem pelo Flamengo, clube pelo qual foi revelado. Para Lincoln, a sequência que faltou no time carioca é a que ele vai em busca na equipe mineira.



Lincoln estreou com 16 anos no profissional ao lado de Vini Jr. e surgiu como grande promessa da base do Rubro-Negro. Com passagem pelas categorias de base da seleção brasileira, ele foi negociado para o Vissel Kobe, do Japão. O clube japonês detém 75% dos direitos, enquanto o Flamengo possui o restante.

Questionado sobre a passagem pelo Oriente, Lincoln afirmou que aprendeu muito e que hoje é uma nova pessoa. O jogador disse que no Flamengo não teve sequência após subir ao profissional e que poder voltar ao Brasil é um bom desafio.



"É um desafio bom e prazeroso. Vim muito feliz para o Cruzeiro. Subi para o profissional aos 16 anos, não tive sequência, depois fui negociado e aprendi muitas coisas. Estou bem maduro. (...) A volta para cá é algo muito positivo", disse Lincoln

Mesmo sem ter a sequência que gostaria, o jogador fez parte do elenco do Flamengo campeão da Libertadores e do Brasileiro de 2019. Na disputa do Mundial de Clubes, Lincoln foi criticado por ter perdido um gol contra o Liverpool, na final.

Diante de pressão da torcida e de dirigentes, ele foi vendido por três milhões de dólares, valor considerado baixo. Mesmo com a saída conturbada, o jogador considera importante a passagem pelo clube carioca.

"Foi importantíssima minha passagem no Japão, no Flamengo também. E agora estou com a cabeça muito boa para buscar aquilo que eu não tive, que foi uma sequência", acrescentou

Lincoln, lamenta, falta, sequência, Flamengo

1035 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro