logo

15/8/2022 13:30

Gestão de Ronaldo acerta captação de garoto que viralizou com golaço à la Pelé; veja o lance

Gestão de Ronaldo acerta captação de garoto que viralizou com golaço à la Pelé; veja o lance
Davi Luiz ganha camisa do Cruzeiro — Foto: Reprodução

O menino Davi Luiz, de 12 anos, viralizou ao marcar um golaço à la Pelé: deu três chapéus em sequência e, sem deixar a bola cair no chão, finalizou para o gol. No último fim de semana, ele acertou fazer parte da iniciação do futebol no Cruzeiro e começará a treinar, nesta segunda, na Toquinha.



Davi Luiz, no último fim de semana, participou de um jogo em sua cidade e recebeu uma camisa de dois funcionários da base do Cruzeiro. Com o pai, chegará a BH, nesta segunda, para conhecer a estrutura do Cruzeiro e iniciar atividades.

Ele passará por um período de conhecimento da estrutura do Cruzeiro. O clube mineiro irá apresentar um projeto a longo prazo ao garoto.

O lance de Davi Luiz viralizou nos últimos dias. O garoto de Rio Piracicaba - interior de Minas Gerais - teve gol comparado com o marcado por Pelé. Apesar de famoso, o gol marcado pelo Rei em 1959 não foi filmado. Na descrição no rádio e nas simulações daquele golaço, é possível imaginar a cena exata do lance de Pelé: quatro chapéus em sequência, inclusive no goleiro, antes de balançar a rede.



A informação do acerto de Davi Luiz foi divulgada, inicialmente, pelo perfil Crias da Toca e confirmada pelo ge.

1650 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro