logo

26/7/2022 10:44

CBF atende Cruzeiro e muda data de jogo na Série B para não coincidir com show no Mineirão

CBF atende Cruzeiro e muda data de jogo na Série B para não coincidir com show no Mineirão
Cruzeiro venceu o Bahia, no Mineirão — Foto: Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro solicitou, e a CBF alterou o jogo contra o Criciúma, pela 28ª rodada, para o dia 3 de setembro (sábado), às 16h (de Brasília), no Mineirão. O pedido ocorreu em função da agenda de shows previstos para o estádio.

Inicialmente, o jogo estava marcado para 2 de setembro, às 19h. É o mesmo dia em que haverá um show internacional na esplanada do Mineirão. Todos os ingressos foram comercializados, e seria inviável a realização da partida no estádio.

Também em função de um show, o Cruzeiro não poderá jogar no Mineirão diante da Chapecoense, dia 13 de agosto, pela 24ª rodada. Por opção da diretoria cruzeirense, o clube mandará a partida no Mané Garrincha, em Brasília.

No primeiro turno, o Cruzeiro ganhou do Criciúma por 1 a 0, no interior catarinense, com gol de Jajá, nos minutos finais da partida. Também venceu Chaepecoense, no Sul, por 2 a 0, com gols de Geovane Jesus e Edu.

Até o momento, o Cruzeiro segue com aproveitamento perfeito nos jogos disputados como mandante na Série B. São 10 jogos – nove no Mineirão e um no Independência – e 10 vitórias. O único time da competição ainda com 100% de aproveitamento em casa.

1215 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro