logo

9/7/2022 13:57

Cruzeiro perde na Série B e depende de tropeço do Vasco para ser campeão do turno neste sábado

Cruzeiro perde na Série B e depende de tropeço do Vasco para ser campeão do turno neste sábado
Edu; Guarani x Cruzeiro — Foto: Staff Imagens/Cruzeiro

A derrota do Cruzeiro para o Guarani, por 1 a 0 adiou a chance do time mineiro levar o título simbólico do primeiro turno da Série B ainda na manhã deste sábado. Entretanto, ele poderá vir à tarde. Com 38 pontos, a Raposa segue líder isolada e depende do tropeço de Vasco, segundo colocado com 31, que joga contra o Criciúma, às 16h30 (de Brasília), em Santa Catarina.

Se tivesse vencido o time de Campinas, o Cruzeiro teria chegado aos 41 e não poderia ser alcançado até o fim da 19ª rodada. O time já está garantido no G-4 até o começo do returno. Agora, em caso de derrota ou empate do Vasco, o Cruzeiro será o campeão.

Isso porque, se o Vasco empatar, chegará aos 32 pontos, mas não poderá alcançar o Cruzeiro no número de vitórias (12 contra oito). Foi o segundo jogo seguido sem vitória da Raposa na Série B. Vinha de empate por 1 a 1 com o Ituano.


O Cruzeiro, mesmo assim, faz ótima campanha na Série B. Foi apenas a terceira derrota no torneio em 17 jogos disputados. O time mineiro tem ainda mais de 90% de chance de acesso para a Série A do Brasileiro.

1554 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova -
X
Bahia
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto
2 X 0
Cruzeiro
Fluminense