logo

3/7/2022 13:49

atacante do Cruzeiro vive reencontro com gols e família

atacante do Cruzeiro vive reencontro com gols e família
Aposta do Cruzeiro para a Série B do Brasileiro, o atacante Luvannor vive fase em que o amor está em evidência. Tanto com os gols, com a retomada das redes balançadas, como também no ambiente familiar, com a chegada da esposa e filhos ao Brasil. É a fase do "Luva Love", o atacante do amor no Cruzeiro.

Luva, como é carinhosamente chamado pelos companheiros, marcou o segundo gol da vitória do Cruzeiro sobre o Vila Nova, na última sexta. Há mais de dois meses ele não balançava as redes. A última vez tinha sido contra o Londrina, em 26 de abril.

Comemorou o gol contra o Vila mandando corações para as arquibancadas. Retribuição ao carinho da torcida do Cruzeiro, mas também a presença especial da esposa Aliona, e dos filhos Dominic e Yasmin, também presentes no estádio.

- Ela (a filha) pediu para eu fazer um coraçãozinho. É até difícil. Minha esposa teve a primeira vez aqui também. Para ela, é tudo novo. Ela deve ter mandado uns 20 vídeos para o irmão, para mãe, para a irmã. Para ela é novo, essa torcida do Cruzeiro. Ela nunca tinha visto. Só visto ao vivo. Deve estar chocada. São pé quentes. Chegaram dois dias atrás, estavam em Dubai, minha filha estava na escola. Eles chegaram recentemente e são pé quente - disse o jogador em entrevista ao Esporte Espetacular.

Contratado em abril pelo Cruzeiro, Luvannor estava longe da esposa Aleona e dos filhos, que estavam morando em Dubai, sua última residência antes de voltar ao Brasil. A saudade do atacante estava grande da família, que foi iniciada na Moldávia, país natal da esposa do atacante cruzeirense.

- As pessoas perguntam (como se conheceram). Coincidência ou não, era meu segundo dia na Moldávia. Um brasileiro me chamou para sair. Fomos no boliche. E trocamos telefones. E aí começamos, falando só no tradutor. Depois de dois meses, nos encontramos, começamos a conversar mais. Eu já estava falando mais (idioma russo), começando a pescar mais palavras. Com quatro meses, já estava dando para começar a entender - conta o jogador, que completa.

- Mas, tanto eu, como ela, falamos: é a linguagem do amor (que os uniu)
Bem-humorado, Luvannor não esconde a alegria pelos reencontros. Com os gols e a família. É o período do amor para o atacante do Cruzeiro. Por isso, ele não tem dúvida: sai o Luva do Cruzeiro para o...

- Pode ser o Luva Love

1026 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro