logo

29/4/2022 14:09

Ainda sem Rafael Silva, Cruzeiro divulga lista de relacionados para enfrentar a Chapecoense

Ainda sem Rafael Silva, Cruzeiro divulga lista de relacionados para enfrentar a Chapecoense
Paulo Pezzolano relacionou 21 jogadores para o duelo deste sábado, contra a Chapecoense. A partida está marcada para às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.



O atacante Rafael Silva, que vivia a expectativa de figurar na lista de convocados, segue fora. Ele chegou ao Cruzeiro ainda buscando a recuperação de uma lesão e o recondicionamento físico. Entre os jogadores de linha, será o último dos contratados a estrear pela Raposa na temporada.

Pezzolano também não terá o meia João Paulo. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita e terá de ser submetido a cirurgia. Outras baixas são os meio-campistas Fernando Canesin e Marco Antônio. Em reta final de tratamento, Canesin já iniciou as atividades com bola na Toca. Marco Antônio segue entregue ao departamento médico.

Veja os relacionados





Antes de viajar para o Sul do Brasil, o Cruzeiro fechou a preparação para enfrentar a Chapecoense com um treino pela manhã na Toca da Raposa. Passadas quatro rodadas, o time celeste soma sete pontos, com duas vitórias e um empate.

3249 visitas - Fonte: globoesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Qua - 19:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Juventude

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro