logo

26/12/2019 13:19

Cruzeiro apresenta uniformes assinados pela Adidas para 2020 e 2021

Cruzeiro apresenta uniformes assinados pela Adidas para 2020 e 2021

Novo uniforme do Cruzeiro para a temporada 2020
Imagem: Reprodução/Twitter/adidasbrasil


O Cruzeiro divulgou, na manhã de hoje, o novo uniforme. O clube deixa a Umbro, com quem trabalhou nos últimos quatro anos, para fechar um material assinado pela Adidas.



O clube apresentou as duas camisetas de jogo. A primeira será toda azul, enquanto a segunda terá a cor branca. Os volantes Henrique e Ederson e o goleiro Fábio são os modelos do time masculino. A meia-atacante Micaelly, do time feminino, foi a modelo da equipe.





Os uniformes assinados pela Adidas são para as temporadas 2020/2021. O time usará a marca na disputa da Série B do Brasileirão e, posteriormente, no ano de seu centenário.

Segundo apuração do UOL, o futuro uniforme será confeccionado na cidade de Três Pontas, na região sul de Minas Gerais. Os valores da futura parceria não foram informados, mas o Cruzeiro só receberá o material para o plantel principal. O material das categorias de base e do futebol feminino ficarão a cargo do clube.



Depois de quatro anos com a Umbro, o Cruzeiro volta a vestir as listras da Adidas. Na década de 80, o clube levou a marca alemã em seu uniforme, que confeccionou os uniformes entre 1987 até 1989.

Cruzeiro, Uniformes, Adidas, 2020, 2021

525 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota