logo

30/11/2019 12:15

Com dúvidas para a estreia de Adilson; veja provável time

Com dúvidas para a estreia de Adilson; veja provável time

Thiago Neves, do Cruzeiro, não tem sua presença garantida nos onze iniciais de Adilson Batista (Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com apenas 36 pontos no Brasileirão e abrindo a zona de rebaixamento, o Cruzeiro terá mais um confronto decisivo nesta segunda-feira. Precisando vencer imediatamente, a equipe visita o Vasco nesta segunda-feira. Será a primeira partida sob o comando de Adilson Batista. Com apenas três dias de contato entre elenco e grupo, a escalação inicial em São Januário ganha algumas dúvidas.



Uma provável mudança em relação ao último jogo pode ser o retorno de Dodô, que ainda não estava totalmente recuperado de um trauma no pé. Se tiver condições, o lateral esquerdo deverá tomar a vaga de Egídio. No setor ofensivo, algumas peças podem sofrer alterações. A principal delas é Thiago Neves. Apesar de titular com Abel Braga, o camisa 10 é um dos mais cobrados do atual elenco e já não anda rendendo faz tempo. Além disso, a intenção de deixar o time mais intenso pode fazer Adilson promover a entrada de velocistas como Ezequiel, David ou até Pedro Rocha.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Egídio (Dodô); Henrique, Éderson; Thiago Neves (Marquinhos Gabriel), Pedro Rocha (Ezequiel), Robinho (David); Fred (Sassá). Técnico: Adilson Batista.

Principais dúvidas: Dodô ficou de fora da partida contra o CSA por causa de um trauma no pé, e pode retornar ao time. No meio, jogadores como Thiago Neves e Fred podem perder o posto de titular.

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Rodriguinho e Thiago Neves são os atuais jogadores na lista de pendurados.



Suspensos: o Cruzeiro não tem nenhum jogador suspenso para o jogo.

Lesionados: Rodriguinho e Dedé se recuperam de lesões no joelho direito e seguem no departamento médico celeste.

Cruzeiro, Dúvidas, Estreia, Adilson, Provável, Time

426 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 20:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Brasileiro

Qui - 19:15 - Arena do Grêmio
Grêmio
2 0
Cruzeiro
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota