logo

2/9/2019 13:20

Rogerio Ceni avalia vitória do Cruzeiro e elogia goleiro Fábio

Rogerio Ceni avalia vitória do Cruzeiro e elogia goleiro Fábio

Técnico tem 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Depois de vencer o Santos em sua estreia no comando do Cruzeiro, o técnico Rogerio Ceni somou mais um importante triunfo, desta vez contra o Vasco, no Mineirão. O treinador avaliou a vitória e enalteceu o goleiro Fábio, que defendeu uma cobrança de pênalti.



“O Cruzeiro começou melhor a partida, pressionando o adversário. Depois, o Vasco deu uma equilibrada. Na volta do segundo tempo, nós voltamos bem, tivemos maior posse, mas o Vasco equilibrou e melhorou no jogo no momento do pênalti. Tomamos uma bola nas costas, foi a segunda no jogo que tomamos. Naquela ocasião, aconteceu o pênalti”, iniciou o comandante.

“A gente tem que jogar de forma posicional, o jogo é posicional, a gente não pode quebrar a linha. Estava vendo que o Egídio não saiu, não demos a arrancada no momento correto para fazer a cobertura. Depois da defesa do Fábio, aquilo nos motivou muito, e foi como o Cruzeiro consegui forças”, completou.

Além da vitória, Ceni destacou o grande trabalho feito na base. Para ele, os jovens ainda não estão prontos, mas estão mostrando o importante papel que possuem dentro do elenco de profissionais na Raposa.

“Fico feliz pelo Mauricio, um jovem da base, de 18 anos, assim como Éderson, que teve uma oportunidade. Acho que ainda não estão prontos, mas ganhar minutos como estes e ter a felicidade de fazer o gol da vitória, a bola sobrou no pé esquerdo dele, que é o forte, fico contente, são jovens do Clube que vão mostrando para o torcedor que na base tem bons valores”, finalizou.



No Brasileiro, o Cruzeiro é apenas o 16º colocado na tabela, com 18 pontos conquistados. Agora, porém, volta as atenções para o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, contra o Inter, no Beira-Rio, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30. Na ida, o Colorado fez 1 a 0.

Cruzeiro, Rogerio Ceni, Vitória, Elogia, Goleiro, Fábio

297 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro