logo

1/8/2019 10:44

Reserva, Fred diz que estilo do Cruzeiro não é feito para ele

Reserva, Fred diz que estilo do Cruzeiro não é feito para ele

O atacante Fred virou reserva do Cruzeiro desde a volta após a parada para a Copa América. Após mais um jogo sem marcar, 14 no total, depois da eliminação para o River Plate, na noite dessa terça-feira, no Mineirão, o camisa 9 lamentou que o estilo de jogo da Raposa atualmente é feito para resultados e não privilegia o centroavante.



“A gente está jogando o jogo para fazer isso mesmo, pra ganhar de 1 a 0, pra passar de fase, principalmente nesses mata-matas. (O Mano) Está poupando todo mundo no Brasileiro, então é natural sofrer. No último jogo, nós jogamos com oito moleques, com muita qualidade, personalidade, mas sem treinar com a gente. Mas o nosso time está jogando, as características estão sendo para criar pouco, mas matar o jogo. Com jogadores decisivos que estão lá na frente são rápidos e fortes”, destacou.

Fred se cobra por voltar a balançar as redes, mas esclarece que é atleta do Cruzeiro e quer contribuir de alguma maneira para que a agremiação cresça.



“Preciso voltar a marcar, preciso voltar a ser titular. Enquanto isso não acontece, eu vou tentando ajudar do jeito que tenho, do tempo que tiver em campo, de alguma forma, ali fora, independentemente de qualquer coisa. Lógico que a gente fica triste de sair do time, mas a gente entende que é uma característica do Mano, de marcar bem lá atrás, todo mundo, e depois de sair no contra-ataque. Eu não me encaixo nessa característica dele, então, assim, quando precisar, vou tentar sempre dar o meu melhor”, finalizou.

Cruzeiro, Fred, Mano Menezes

1017 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

S&# - 17:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Cruzeiro