logo

30/7/2019 16:35

Dois motivos para acreditar na vitória do River Plate contra o Cruzeiro

Na ida, em Buenos Aires, o time Millonario ficou a um pênalti de vencer a partida contra o Cruzeiro. O River Plate já eliminou a Raposa, em 2015

Dois motivos para acreditar na vitória do River Plate contra o Cruzeiro

Novamente, Brasil e Argentina estarão em lados opostos em uma partida de Copa Libertadores. O River Plate visita o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h15, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.





Na ida, em Buenos Aires, um empate sem gols. Mas Matías Suárez teve, no último lance do jogo, a oportunidade de marcar o gol da vitória no pênalti cometido por Henrique. O atacante, no entanto, chutou muito forte e mandou por cima do gol.

Confira, então, porque acreditar em uma vitória do River Plate diante do Cruzeiro:

1 – Em 2015, Millonários se deram bem
Há quatro anos, as equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Libertadores. O cenário para o time argentino, no jogo da volta, porém, era pior que o atual. O Cruzeiro venceu, no Monumental de Núñez, por 1 a 0, com gol marcado por Marquinhos.

Porém, na volta, uma impiedosa vitória por 3 a 0 acabou por classificar o River Plate às quartas de final. Os gols Millonarios foram marcados por Carlos Sánchez, Maidana e Theo Gutierrez.

O Cruzeiro, assim, encontrou uma pedra no caminho. A Raposa também foi eliminada por argentinos nas outras duas ocasiões mais recentes pela Libertadores. No ano passado, caiu para o Boca Juniors. Já em 2014, foi eliminada para o San Lorenzo, ambas nas quartas de final.

2 – Reencontro com Pratto
O Urso é um velho conhecido da torcida do Cruzeiro. Pratto, que estava no banco na ida por problemas físicos, entrou em campo na reta final do jogo. Além disso, poderia ter batido o pênalti, desperdiçado por Suárez.

Pratto marcou três gols contra o Cruzeiro. Dois com a camisa do Atlético Mineiro, no Campeonato Mineiro de 2015. E um com a do São Paulo, na Copa do Brasil de 2017. Ele está cotado para ser titular logo mais.



Cruzeiro, Libertadores, Cruzeiro x River

249 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Wagner Limas     

Apesar do momento difícil que a raposa esta passando no brasileiro, o time é copeiro e vai se classificar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Rei Pelé - Fox
CSA
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Santos