logo

30/7/2019 11:47

Nove jogadores que querem voltar a jogar no Brasil, Confira!

Nove jogadores que querem voltar a jogar no Brasil, Confira!

Marcelo Moreno está na segunda divisão da China e quer voltar (Divulgação)

Seu time precisa de reforços? Se a resposta foi sim, esse levantamento feito pelo Blog pode ser bastante útil. É que nove jogadores que já passaram por aqui e que atuam nas mais diversas posições querem voltar ao país. A lista conta com um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois volantes, dois meias e três atacantes.



Confira:

GUILHERME ARANA (Sevilla-ESP):

Pretendido por Flamengo e Corinthians nas últimas semanas, Guilherme Arana nunca escondeu o desejo de voltar ao Brasil. Mas a vontade só aumentou nos últimos dias, quando Lopetegui, novo técnico do Sevilla, nem o relacionou para a viagem de pré-temporada. Para piorar, Reguilón foi contratado do Real Madrid para a posição, a pedido do treinador. E o lateral-esquerdo brasileiro, de 22 anos, custa cerca de 10 milhões de euros.

MARCELO MORENO (Shijiazhuang Ever Bright-CHN):

Centroavante, como vários clubes brasileiros procuram, Marcelo Moreno quase fechou com o Corinthians em dezembro e foi sondado por alguns outros times nos últimos meses. O atacante da seleção boliviana na última Copa América está no Ever Bright, que briga para subir à primeira divisão da China. No ano, ele já tem oito gols em 11 jogos. Marcelo Moreno adoraria a chance de retornar ao Brasil.

SANDRO (Genoa-ITA):

Com 18 jogos e um gol pela seleção brasileira no currículo, o volante Sandro, de 30 anos, está a fim de voltar ao Brasil depois de quase uma década no exterior. E o Genoa, clube que detém seus direitos econômicos, aceita pagar metade dos seus salários em caso de empréstimo para algum clube brasileiro. Revelado no Internacional, Sandro já passou por Tottenham, QPR, West Brom, Antalyaspor, Benevento, Genoa e Udinese, para onde esteve emprestado na última temporada.

ROMARINHO (Al Ittihad-SAU):

Se dependesse apenas da vontade de Romarinho, o atacante já estaria de volta ao Corinthians há algum tempo. Em janeiro, a pedido do jogador, o Timão chegou a fazer uma proposta oficial ao Al Ittihad. Faltou o acerto financeiro, pois Romarinho, que está com 28 anos, ganha muito e tem papel fundamental em seu time - fez 14 gols em 37 jogos na última temporada.

SOUZA (Al Ahli-SAU):

Praticamente recuperado de um problema no púbis, o volante Souza fez enorme esforço nas últimas semanas para voltar ao Brasil - ele pertence ao Al Ahli, da Arábia Saudita. Enquanto se tratava no Vasco, em fevereiro, chegou a dizer publicamente da vontade de ficar. Mais recentemente, Souza foi oferecido ao Palmeiras, que se assustou com a pedida de € 11 milhões. Revelado no Vasco, Souza passou por Porto, Grêmio, São Paulo e Fenerbahce e hoje está com 30 anos.

DENTINHO (Shakhtar Donetsk-UCR):

Fora do Corinthians desde 2011, Dentinho já esteve perto do retorno para o próprio Parque São Jorge algumas vezes. Mas sempre surgia algum empecilho. Hoje, o atacante está com 30 anos de idade e seu contrato com o Shakhtar Donetsk só termina em duas temporadas. No último ano na Ucrânia, ele foi titular apenas em quatro das 16 partidas disputadas - com cinco gols marcados.

BERNARDO (Al Khaleej-SAU):

Revelado na base do Cruzeiro e com passagens por Goiás, Vasco e Palmeiras, entre outros, o meia Bernardo, atualmente com 29 anos, está à procura de um clube no Brasil. Ele se mudou na temporada passada para o Al Khaleej, time que só fez quatro jogos em 365 dias. O brasileiro entrou em campo uma única vez. Se pudesse escolher, Bernardo assinaria com o Vasco. O fato de Vanderlei Luxemburgo ter começado a segui-lo nas redes sociais gerou alguma especulação.

CICINHO (Ludogorets-BUL):

Indo para sua quinta temporada na Bulgária, o lateral-direito Cicinho fez força nos últimos dias para retornar ao Brasil. Ele chegou a ser sugerido para alguns grandes clubes daqui, mas não houve acordo - seu contrato só termina em junho do ano que vem. Titular absoluto durante quase todo o período na Bulgária, Cicinho ganhou os noticiários no Brasil pela Ponte Preta e também deixou boa impressão no Santos, de 2013 a 2015.



DANIEL BESSA (Verona-Ita):

Pouco conhecido do torcedor brasileiro, o meia Daniel Bessa, de 26 anos, fez quase toda sua carreira na Itália. Chegou à Inter de Milão para o sub-15 e teve vínculo com o clube por oito temporadas. Depois, passou por Verona, Genoa, Como, Bologna... Hoje, está vinculado ao Verona, mas pode voltar à América do Sul desde que alguém pague 3,5 milhões de euros. Boca Juniors e Tigres foram alguns dos times que estudaram contratá-lo.

Cruzeiro, Nove, Jogadores, Voltar, Jogar, Brasil

927 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Rei Pelé - Fox
CSA
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Santos