logo

11/6/2019 09:32

Cruzeiro terá Atlético-MG como adversário nas quartas de final da Copa do Brasil

Cruzeiro terá Atlético-MG como adversário nas quartas de final da Copa do Brasil

Maior vencedor da competição, com seis títulos, e atual bicampeão, o Cruzeiro já sabe quem será seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, foi definido que a Raposa enfrentará o Atlético-MG.



O Cruzeiro faz a primeira partida diante de sua imensa e apaixonada Nação Azul, no Mineirão, na semana do dia 10 de julho, quarta-feira. A volta está prevista para o dia 17 de julho. Caso avance de fase, o clube celeste jogará contra o vencedor de Palmeiras x Internacional nas semifinais.

O último encontro entre as equipes aconteceu no mês de abril, com a conquista do título do Campeonato Mineiro pelo time estrelado sobre o rival. No primeiro confronto da decisão daquele torneio, os comandados de Mano Menezes triunfaram em 2 a 1, enquanto o segundo compromisso terminou em 1 a 1.



Campeão em seis oportunidades (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018), o Cruzeiro iniciou sua trajetória na Copa do Brasil desta temporada a partir das oitavas de final em razão da disputa da Copa Libertadores, também neste ano. Os primeiros passos da Raposa aconteceram em 15 de maio e 5 de junho, contra o Fluminense.

Cruzeiro, Atlético-MG, Adversário, Quartas, Final, Copa do Brasil

123 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avai
2 2
Cruzeiro