logo

10/5/2019 10:31

Mano Menezes ressalta que é preciso aprender com as derrotas: Às vezes a gente perde

Mano Menezes ressalta que é preciso aprender com as derrotas: Às vezes a gente perde

Foi uma ducha de água fria. Enquanto o Cruzeiro buscava a melhor classificação da história, perdeu para o Emelec, por 2 a 1, acabou com a campanha 100% na Libertadores e, além disso, não virou para a próxima fase como líder geral. O técnico Mano Menezes evitou polemizar e falou que a equipe precisa aprender com os erros.



“Às vezes a gente perde. E talvez seja bom para aprendermos determinadas coisas, para estarmos preparados lá na frente. Nunca é bom perder em casa. Está numa hora de nos prepararmos mais para jogos importantes, de o Mineirão estar lotado.



Em jogos importantes temos que ter 50 mil cruzeirenses nos ajudando aqui, no mínimo. São coisas importantes, que nós, como torcida, como time, como clube, vamos aprendendo, que agora é a hora que começam decisões, e elas têm um outro caráter, tanto para nós, quando para o nosso torcedor, para todo mundo”, destacou o treinador.

Mano espera mais dificuldades a partir da próxima fase, afinal, além dos problemas habituais, a equipes vão se reforçar. O treinador, porém, espera a força da torcida nas decisões no Mineirão.

“A expectativa é de agora para frente, e na Libertadores é depois da Copa América. Os times vão se preparar, alguns vão fazer contratações. O Cruzeiro, mais uma vez, está nas oitavas. Vamos esperar o sorteio para ver contra quem vamos jogar. E enfrentar como sempre enfrentamos todo mundo. A equipe vai estar bem nas oitavas de final, pode ter certeza disso. E o torcedor vai vir com a gente, está na hora de ele vir com a gente”, finalizou.



Cruzeiro, Mano Menezes

225 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense