logo

7/4/2019 10:05

Mano diz que é hora do 'carinho' com Thiago Neves: 'Cuidamos dos nossos jogadores'

Treinador explicou que levou TN10 para o banco contra o América para ele sentir o carinho da torcida

Mano diz que é hora do carinho com Thiago Neves: Cuidamos dos nossos jogadores

Artilheiro do Cruzeiro em 2017 e 2018, TN10 disputou apenas quatro partidas em 2019 (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Thiago Neves assistiu à goleada do Cruzeiro sobre o América, por 3 a 0, neste sábado, no Mineirão, no banco de reservas. O meia foi relacionado para a partida da semifinal do Campeonato Mineiro, mas não entrou. Segundo Mano Menezes, ele ainda não tem condições de atuar.



O treinador explicou que levou Thiago Neves para sentir o carinho da torcida. E isso, de fato, ocorreu. O armador teve o nome gritado pelos cruzeirenses, que pediram a entrada dele. Mano, contudo, segurou o camisa 10 no banco, já que ele acabou de se recuperar de uma lesão na panturrilha direita.



“O Thiago não tinha condições de entrar. Ele veio para sentir o cheiro do Mineirão, para ouvir a torcida gritar o nome dele, isso tem um papel importante na cabeça dos jogadores por mais experientes que eles sejam”, disse o treinador.

“Tem uma hora que é do carinho, de você mostrar que não esqueceu, agora tem outros fazendo gols importantes no lugar dele, pode achar que não lembra mais dele. Mas lembramos sim, consideramos muito, nós cuidamos dos nossos jogadores para que a gente tenha, na hora que precisar, o jogador pronto para responder em campo” , acrescentou Mano.

Artilheiro do Cruzeiro em 2017, com 17 gols, e 2018, com 15, Thiago Neves disputou apenas quatro partidas na temporada 2019. A tendência é que ele volte a ser relacionado para a partida contra o Huracán, nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela Copa Libertadores.



Cruzeiro, Thiago Neves, Mano Menezes

489 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro