logo

28/2/2019 09:20

Cruzeiro promete lançamento de patrocinador na sexta-feira e Presidente joga pra cima: “O céu é o limite”

Cruzeiro promete lançamento de patrocinador na sexta-feira e Presidente joga pra cima: “O céu é o limite”

A novela que durou tanto tem data para terminar: o novo patrocinador do Cruzeiro, Banco Renner, já tem dia para estrear na camisa da Raposa. A afirmação foi feita pelo Presidente Wagner Pires de Sá, no lançamento do time feminino, nesta quarta-feira.



A data de estreia da nova marca na camisa celeste será na primeira partida da agremiação na Copa Libertadores, contra o Huracán, na Argentina, na quinta-feira (07). O lançamento da marca será nesta sexta-feira, em Belo Horizonte.



“Pretendemos lançar uma campanha muito forte, a partir da sexta-feira. Naturalmente, devemos lançar a nossa camisa, no próximo jogo, no dia 7, na Argentina. Estamos na dúvida como fazer isso, porque a Conmebol tem regras diferenciadas e próprias. Estamos olhando as partes jurídicas para não haver qualquer tipo de punição. A camisa lançamos no dia 7, dia 6 lançamos o patrocinador. E, na sexta-feira, acho que já vamos começar uma campanha muito forte para que toda a torcida cruzeirense comece a participar dessa mobilidade de patrocínio, que não é patrocínio, é uma associação”, destacou o mandatário celeste.

Questionado sobre o valor do patrocínio, Wagner não detalhou. Tudo que se sabe então é que a marca terá os mesmos moldes do contrato entre Corinthians e BMG, com o clube recebendo um valor por adesão de torcedores no aplicativo do banco digital.

“O patrocínio não tem valor. O céu é o limite. Vai depender da nossa capacidade, da nossa possibilidade de trazermos participações dos nossos associados”, completou.

O Cruzeiro já trabalha no novo patrocinador há algum tempo. Recentemente, o diretor geral Sérgio Nonato falou que o novo patrocinador poderia superar a Crefisa com Palmeiras, todavia, a diretoria corrigiu a informação explicando que, caso os torcedores cruzeirenses tenham adesão boa, o valor recebido pelo clube pode ultrapassar a quantia recebida pelo Verdão.



Cruzeiro, Nação Azul, Patrocínio

1944 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro