logo

31/1/2019 08:43

Thiago Neves avisa, Cruzeiro está mais forte em 2019

Thiago Neves avisa, Cruzeiro está mais forte em 2019

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta tarde para o último treino preparatório antes da partida contra o Boa Esporte, marcada para esta quinta-feira, às 20h, no estádio do Melão, em Varginha. A partida será pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa está na segunda colocação, com o mesmo número de pontos do América-MG, atrás apenas no saldo de gols.



Antes das atividades, o meia Thiago Neves, camisa 10 da Raposa, falou com os jornalistas na Toca da Raposa 2. O jogador não confirmou que estará em campo, mas falou do seu desejo de atuar pelo segundo jogo consecutivo.



“A princípio, espero que sim. Não falou nada. A comissão técnica costuma falar antes dos jogos para a gente se preparar, não comentaram nada. Ele não falou quem vai jogar na quinta e no domingo. Para mim seria importante para dar ritmo de jogos. Mas a comissão está vendo o melhor para todo mundo, vamos ver o que vão armar para amanhã”, disse.

“Estou bem. No comecinho senti a panturrilha, até fiquei com medo também. Até preparação diferente, para fortalecer um pouco mais, ter cuidado a mais. Joguei até onde aguentava, foi o combinado com o Mano, com a preparação física. Espero jogar amanhã também, vai me dar mais ritmo, cada jogo vou melhorando e acho que vou ficar no ideal”, complementou Thiago Neves.

Durante a apresentação de Rodriguinho, no dia anterior, ele foi perguntado sobre a possibilidade de jogar ao lado do Thiago Neves. E a pergunta se repetiu durante a entrevista e o meia da camisa 10 aprovou categoricamente a possível dupla com o novo reforço.



“Também acho (possível jogar Thiago Neves e Rodriguinho). Acho que vai dar muito certo, tem tudo para dar certo pela qualidade que ele tem, o estilo de jogo que ele tem. Jogo cadenciado, de toque de bola. Jogador inteligente, que chega perto da área. Todo mundo falou que não daria certo eu jogando com Arrascaeta. No final, foi uma dupla fenomenal. É um jogador muito parceiro também, fora de campo é um cara alegre, gente boa, esperamos levar essa amizade para dentro de campo também, que possa ser muito importante também”, revelou.



Cruzeiro, Thiago Neves, Campeonato Mineiro

588 visitas - Fonte: Site oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Tupynambás

Último jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Castor Cifuentes
Vila Nova
Cruzeiro