logo

6/11/2018 18:50

Colocação no Brasileiro vira aposta entre TN30 e presidente do Cruzeiro

Colocação no Brasileiro vira aposta entre TN30 e presidente do Cruzeiro

Quando se está com as obrigações cumpridas, tendemos a criar metas e objetivos para verificar o nosso potencial e manter a motivação do desafio. Com a vaga na Libertadores e o título da Copa do Brasil deste ano assegurados, o Cruzeiro estipulou uma nova meta interna para a equipe na reta final do Brasileiro.



E o objetivo traçado virou uma aposta entre Thiago Neves e o presidente do Cruzeiro, Wágner Pires de Sá. O meia celeste apostou com o dirigente que se o time terminar em quintono Brasileiro, o time vai ganhar uma recompensa.

- Não posso falar o que é a aposta. Mas é uma apostinha que eu fiz com ele, se a gente chegar em quinto, ele vai armar alguma coisinha para nós. Vamos brigar, tomara que a gente consiga, porque depois tudo fica na minha mão.

Além da meta coletiva, Thiago tem uma mais pessoal. Ser artilheiro do clube na temporada e superar o número de gols marcados. Em 2017, o meia foi às redes 17 vezes. Atualmente com 15 gols, o jogador poderá ultrapassar Arrascaeta, que também marcou 15 vezes no ano, já que o companheiro estará dois jogos fora por serviços à seleção uruguaia em amistosos na Inglaterra.

- Nunca briguei por artilharia, nunca foi meu foco. Mas quero fazer mais que no ano passado. Isso mostra que vou melhorando a cada ano. Já nas assistências, dividiu com todo mundo esse ano – disse o jogador, que só deu duas assistências no ano, diferentemente das 14 do ano passado, disse.

Futuro na Toca e “disputa” com o Galo

Além da aposta e da meta individual, Thiago Neves falou sobre o futuro. Ele tem contrato com o clube até o final da próxima temporada e espera continuar na Raposa.

- Estou em casa no Cruzeiro. A diretoria já está pensando em 2019 e eu tenho contrato, não tenho porque sair. Se chegar alguma coisa, vamos conversar. E espero que os outros também fiquem, pois o time é forte, o ano que vem vai ser o terceiro ano jogando juntos, com entrosamento afiado, assim podemos conquistar ainda mais no ano que vem, explicou.

Sobre estar com o mesmo número de pontos que o rival Atlético-MG. Thiago Neves disse que não é um dos objetivos até o final do ano ultrapassar a equipe alvinegra.

- Nosso objetivo não tem nada a ver com o Atlético. Queremos somar o máximo de pontos possível pela grandeza do clube e porque não podemos entrar em campo para brincar. Não pode ficar passeando. Os torcedores vão ao estádio para nos ver. Eles fazem o deles lá e a gente faz o nosso aqui. Depois vamos ver em qual posição terminamos. Eles já tinham uma boa vantagem na tabela, e a gente pensa jogo a jogo, finalizou.

3693 visitas - Fonte: -


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Qua - 21:45 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
2 0
Cruzeiro