logo

19/10/2018 17:00

Campeão ''esquecido'', goleiro Lucas França receberá medalha de campeão da Copa do Brasil de 2018

Campeão esquecido, goleiro Lucas França receberá medalha de campeão da Copa do Brasil de 2018

O goleiro Lucas França, emprestado no meio deste ano pelo Cruzeiro ao Nacional-POR, esteve no banco de reservas em um jogo da campanha do hexacampeonato da Copa do Brasil de 2018. Com isso, considera-se que o jogador também é um campeão do torneio.



“Todos os atletas que fizeram parte da campanha recebem medalha, sem exceção. A gente ainda não sabe como vai ser feito, mas todos, inclusive o Lucas (França), serão devidamente homenageados”, garantiu o supervisor.

Lucas França, de 22 anos, foi opção no banco de reservas na partida contra o Atlético-PR, em 16 de maio, na vitória celeste por 2 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo foi a estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil deste ano, pela ida das oitavas de final.

Prata da casa e profissional desde 2016, Lucas França realizou apenas quatro partidas pelo Cruzeiro nessa categoria (três em 2016 e um em 2017). Com a camisa celeste, ele também venceu a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018. Ele foi emprestado ao Nacional, clube português da Ilha da Madeira, em julho deste ano, por uma temporada.

Com isso, Vítor Eudes passou a ser o terceiro goleiro da equipe na temporada, e Gabriel Brazão o quarto. O ídolo Fábio é o dono da camisa 1, enquanto Rafael é o reserva imediato.

13431 visitas - Fonte: Super Esportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Qua - 21:45 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
2 0
Cruzeiro