logo

21/9/2018 20:20

Vai no Mineirão domingo? Veja opções de transporte para o estádio

Vai no Mineirão domingo? Veja opções de transporte para o estádio

Foto: Divulgação/Internet

Neste domingo, o Cruzeiro volta a campo em partida válida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa recebe o Santos no Mineirão, às 19h. Para fugir do trânsito e chegar ao Gigante da Pampulha com comodidade, o cruzeirense tem algumas opções de transporte, como a Uber, parceira do Cruzeiro, que oferece um serviço de conforto e valor baixo, além de garantir ao torcedor a chegada ao estádio sem preocupações.



Outra opção é o transporte por ônibus. Será disponibilizado o serviço da linha 55 – MOVE Mineirão, saindo da Estação Rio de Janeiro (Plataforma 1B – Avenida Santos Dumont), sentido Praça da Estação. A linha começa a operar a partir das 16h, saindo com intervalos de 15 minutos. A última viagem para o estádio deixa a estação às 18h30. Na volta, os ônibus sairão do Mineirão conforme a demanda, a partir das 20h. O preço da passagem é R$ 4,05 e o pagamento poderá ser feito também com o Cartão BHBUS.

A linha 55 (MOVE Mineirão) contará com embarque e desembarque na área central, na Estação Rio de Janeiro (localização à Avenida Santos Dumont, 480) e ao longo da Avenida Presidente Antônio Carlos, operando nas Estações Senai (Av. Antônio Carlos, 580), São Francisco (Av. Antônio Carlos, 3.720) e UFMG (Av. Antônio Carlos, 6.700). Na região do estádio, os torcedores irão desembarcar próximos ao portão Norte, na Rua Rebelo Horta. Após a partida, os ônibus sairão do Mineirão, na Avenida C.

As seguintes linhas do transporte coletivo atendem o entorno do Mineirão:

- Linha MOVE 51 (Estação Pampulha/ Centro/ Hospitais - Paradora);

- Linha MOVE 63 (Estação Venda Nova/ Lagoinha);

- Linha MOVE 64 (Estação Venda Nova/ Assembleia via Carlos Luz);

- Linha MOVE 5250 (Estação Pampulha/ Betânia);

- Linha MOVE 6350 (Estação Vilarinho/ Estação Barreiro Via Anel);

- 5106 – (Bandeirantes/ BH Shopping);

- 5401 (São Luiz/ Dom Cabral);

- Circulares 503 e 504 (Santa Rosa/ Aparecida/ São Luís);

- Suplementares 53 (Confisco/ Pampulha/ São Gabriel), 54 (Dom Bosco/ Shopping Del Rey).

Estacionamento

O torcedor que optar em ir com seu veículo próprio poderá utilizar uma vaga no estacionamento do Mineirão. O espaço, que possui 2.800 vagas, é aberto sempre três horas antes de cada jogo. O valor é R$ 30.

708 visitas - Fonte: Site Oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro