logo

1/6/2015 08:16

Pacotão do Cruzeiro: "Muralha", erros da defesa celeste e Willians expulso

Goleiro do Figueirense impede gols do time mineiro, que mostra desatenção na defesa e nervosismo durante a derrota no Orlando Scarpelli, pelo Brasileirão

Pacotão do Cruzeiro: Muralha, erros da defesa celeste e Willians expulso
Equipe irregular, eliminação na Libertadores com uma atuação desastrosa e vice-lanterna no Campeonato Brasileiro. A fase não é boa para o Cruzeiro e ficou bem evidente na derrota para o Figueirense, nesse domingo, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. O time celeste perdeu, falhando nos dois gols do adversário, tendo um jogador expulso do banco de reservas e, ao final da rodada, ainda caiu para a penúltima colocação da tabela.

MURALHA PELA FRENTE
Parecia que tudo aquilo demonstrado, no lance, culminaria em gol do Cruzeiro. Após troca de passes na direita do ataque do Cruzeiro, Arrascaeta recebeu passe de Damião e bateu colocado. No gol, entretanto, estava Alex Muralha, que impediu o gol celeste.

NA REDE
Ninguém foi mais soberano que Henrique na cobrança de falta de Marquinhos. O atacante mandou a bola para a grande área, e o volante subiu mais alto que todo mundo e mandou para o fundo do gol. Entretanto, o volante não conseguiu impedir a derrota.

FALTOU FORÇA!
Faltava só acertar o chute para virar o jogo. Willian recebeu livre, na entrada da área, no final do primeiro tempo, e só tinha a missão de tirar a bola do goleiro. Mas ela foi direto para as mãos de Muralha, que não soltou.

CADÊ A MARCAÇÃO
Um dos pontos negativos do Cruzeiro, na derrota para o Figueirense, foi a defesa. O setor mostrou-se desatento nos lances dos gols do time da casa, como no lance em que Carlos Alberto balançou as redes. Nele, o meia tempo para pensar, girar e bater para o gol, deixando o Figueirense na frente do placar e garantindo a vitória.

CHUVEIRO MAIS CEDO
Ele não estava em campo, mas virou o centro das atenções no segundo tempo. Willians falou algo que o árbitro não gostou e, como já havia recebido um cartão amarelo quando esteve em campo no primeiro tempo, levou outro e foi expulso da partida.

SALVA, FÁBIO!
A derrota só não teve um placar mais elástico porque, mais uma vez, Fábio impediu, com boas defesas, que a rede do Cruzeiro fosse balançada, como no chute de Marcão, no segundo tempo.

1392 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro