logo

17/5/2015 19:00

Bicampeão Cruzeiro lamenta início ruim em 2015

Bicampeão Cruzeiro lamenta início ruim em 2015
Um dos destaques do título cruzeirense no ano passado, Willian alertou para a liberdade criativa concedida ao Santos

Atual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro encontra dificuldades no início da edição 2015 do torneio nacional. Com as atenções divididas para a disputa da Copa Libertadores, na qual se prepara para as quartas de final, a Raposa lamentou a derrota por 1 a 0 sofrida diante do Santos neste domingo, que compromete a campanha celeste em busca do tri e deixa a equipe na lanterna.

“Não era esse o começo que a gente queria, definitivamente, mas vamos continuar lutando pela primeira vitória já na próxima rodada, contra a Ponte Preta. É ruim começar assim, até porque no segundo turno as equipes já estarão mais entrosadas”, lamentou Fábio, que já olha para as quartas da Libertadores.

“Agora vamos focar para jogar bem contra eles lá na quinta-feira, e depois garantir a vaga no Mineirão”, declarou o goleiro Fábio, se referindo ao confronto de ida e volta contra o River Plate, que já se inicia nesta quinta-feira, no Monumental de Núñez.

Do outro lado, Willian destacou a diferença entre os dois torneios, mas também alertou para as dificuldades impostas por um início ruim no Brasileiro, que não deve ser deixado de lado.

“O time não foi muito bem hoje, demos muitos espaços para o Santos e eles criaram as chances. Ainda tiveram a oportunidade de fazer mais gols e perderam, e nós tivemos poucas. Isso é perigoso. Mas agora Libertadores é Libertadores, sabemos que é uma competição diferente. Perdemos duas no Brasileiro e não podemos dar mole, porque depois fica difícil correr atrás”, concluiu o atacante.

Com a derrota, o Cruzeiro inicia o Brasileirão 2015 em uma situação totalmente oposta à vivida no fim da edição anterior. Neste momento, a Raposa é a lanterna da competição, com nenhum ponto somado em duas partidas.

Nesta quinta-feira, pela Libertadores, a equipe visita o River Plate no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a partir das 22 horas (de Brasília). Na quarta-feira seguinte, é a vez do Mineirão receber o duelo de volta com os argentinos, no mesmo horário.


966 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro