logo

16/5/2015 11:49

Depois de Mayke e Damião, Cruzeiro decide poupar Mena contra o Santos

Sem Fabiano e Ceará, volante Henrique será improvisado na lateral direita do time celeste, neste domingo, na Vila Belmiro

Depois de Mayke e Damião, Cruzeiro decide poupar Mena contra o Santos
Lateral Mena também será poupado pelo Cruzeiro diante do Santos (Foto: Washington Alves)

O Cruzeiro embarca, na tarde deste sábado para São Paulo, onde enfrenta o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a viagem, a manhã dos jogadores foi de muito trabalho. Ao invés do treino recreativo que antecede as partidas, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática, onde praticamente definiu a equipe que joga contra o Peixe. O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Henrique, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians e Willian Farias; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Henrique Dourado.

Os laterais titulares Mayke e Mena serão poupados. No lugar do chileno, entra Fabrício, o reserva imediato. Na direita, a situação é mais complicada. Fabiano e Ceará estão sem condições de jogo, o que vai fazer Henrique jogar improvisado na posição. Com isso, Willian Farias faz a dupla de volantes com Willians. Impedido de enfrentar o ex-clube, por força do contrato de empréstimo do Santos para o Cruzeiro, Leandro Damião também está fora da partida. O substituto do atacante será Henrique Dourado.

O embarque do Cruzeiro para o Aeroporto de Congonhas está marcado para as 14h42. O time segue direto para Santos, onde dorme. Após a partida, a delegação volta para São Paulo. O retorno para Belo Horizonte está programado para a manhã de segunda.

2808 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro