logo

10/5/2015 18:57

Marcelo Oliveira assume culpa por orientação "equivocada", mas lamenta falhas técnicas

Lance do gol do Corinthians nasceu de após desatenção da equipe celeste

Marcelo Oliveira assume culpa por orientação equivocada, mas lamenta falhas técnicas
Técnico lamentou erros na hora das finalizações

O técnico Marcelo Oliveira assumiu parte da culpa pela derrota do Cruzeiro para o Corinthians. O gol dos paulistas nasceu após cobrança rápida de escanteio, em que o lateral Edílson chutou cruzado e Romero desviou. No lance, o treinador pediu que um dos comandados levasse a marcação, mas o segundo de desatenção custou o tento dos paulistas.

“Nós tínhamos dois jogadores sobrando na área. Se o Willian puxasse, o Marquinhos teria que sair. Eu dei a ordem, que foi equivocada. Talvez fosse melhor ficarem todos na área. Foi desatenção e descuido que custou o gol”, disse.

A produção das duas equipes na Arena Pantanal foi algo que deixou a desejar. Os paulistas vieram com todos os reservas, com exceção ao goleiro Cássio. Já a Raposa escalou uma formação mista. Do lado celeste, o treinador lamentou a dificuldade em terminar o último passe e as finalizações.

“Nenhum dos lados tinha oportunidades claras. O Cruzeiro pecou na parte técnica, na última jogada. Invertemos a ordem de passar e chutar. Fomos castigados com uma bola parada”, completou

O foco do Cruzeiro agora é o São Paulo, pela Libertadores. Desta vez, o clube mandará seu jogo no Mineirão. Pois, para a estreia do Brasileiro neste domingo, a Raposa havia perdido mando de campo e, por motivos financeiros, aceitou jogar na Arena Pantanal. Os problemas de adaptação com o estádio e o clima também foram comentados pelo treinador.

“Eu até lembrava (mandar partida tão longe de BH e com mais corintianos no estádio). Mas falaria se a gente tivesse ganhado o jogo. É prejuízo porque pegamos clima diferente, campo que não conhecemos e temos um jogo importante na quarta-feira. O torcedor, movido pela paixão e alguns por vandalismo, faz coisas que prejudica o clube. Foi um prejuízo, mas não queria comentar espontaneamente para não soar como desculpa. Não tivemos capacidade de fazer o gol na hora certa”, concluiu.

2193 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro