logo

26/3/2015 11:32

Henrique admite que ausência de titulares prejudicou atuação do time

Jogador enumera fatores que atrapalharam Cruzeiro no empate com o Mamoré, por 1 a 1, no Mineirão; quatro atletas desfalcaram a Raposa na partida

Henrique admite que ausência de titulares prejudicou atuação do time
Para o volante Henrique, Cruzeiro sentiu a falta de jogadores importantes (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O empate do Cruzeiro com o Mamoré, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, incomodou Henrique. O volante até gostou do maior volume de jogo da equipe e das chances criadas ao longo dos 90 minutos. Henrique também lamentou a ausência de Mena, Arrascaeta e Alisson, defendo as seleções de seus países, e de Marquinhos, poupado, o que prejudicou o entrosamento do time.

- Faltou o gol. Nós criamos, mas não fomos felizes nas finalizações. Faltou mais frieza na hora de fazer o gol pra dar uma tranquilidade maior no resto do jogo. São jogadores importantes os que ficaram fora. Nós sempre frisamos que estávamos buscando ritmo de jogo e entrosamento, mas os jogadores que ficaram são capazes de fazer o melhor também. Então, o Cruzeiro tem um grupo competitivo que vai lutar para fazer o melhor.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta a URT, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O jogo será válido pela penúltima rodada da fase de classificação do Estadual. Henrique acredita que o time terá tempo para se recuperar fisicamente e voltar a jogar bem no Campeonato Mineiro.

- O Marcelo (técnico) ainda não conversou nada sobre o próximo jogo .Temos três dias para recuperar e estar aptos pra fazer o melhor domingo.

2652 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro