logo

10/3/2015 08:35

Gilson vê 'oportunidade única' em jogo contra o Villa Nova: 'Quero mostrar o meu valor'

Em próxima partida do Cruzeiro, lateral-esquerdo deve substituir o chileno Mena

Gilson vê oportunidade única em jogo contra o Villa Nova: Quero mostrar o meu valor
Desde que voltou do América, no início da temporada, Gilson não ganhou muitas oportunidades com Marcelo.

Com Mena suspenso por três cartões amarelos, a vaga na lateral esquerda do Cruzeiro está aberta para o jogo contra o Villa Nova, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré. À espera de uma chance na equipe titular, Gilson espera ser confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira no jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Para o lateral-esquerdo, jogar contra o Villa Nova será uma oportunidade determinante para sua trajetória no Cruzeiro. “É uma oportunidade única. Estou bem focado e preparado. É a oportunidade que quero. Se jogar na quarta-feira, darei o máximo. Quero mostrar a razão de o Cruzeiro ter me contratado em 2012. Jogando na quarta-feira é um indício que tenho condições de brigar de igual para igual com os companheiros e ajudar o pessoal da equipe", destacou.

Gilson foi contratado pelo Cruzeiro em 2012, depois de ter defendido o América na Série A do Campeonato Brasileiro do ano anterior. Porém, o lateral-esquerdo não teve muitas chances na Toca da Raposa. Em agosto de 2012, ele foi emprestado pelo Vitória. Na temporada seguinte, foi cedido ao Criciúma.

Já em 2014, Gilson voltou ao América. As atuações pelo Coelho lhe renderam nova chance no Cruzeiro. Nesta temporada, ele foi titular na primeira rodada do Campeonato Mineiro, em vitória sobre o Democrata-GV, por 2 a 1. Porém, uma lesão muscular na coxa direita abriu espaço para que Mena se firmasse na equipe na sequência do Estadual e também na Copa Libertadores.

“O ano passado foi maravilhoso. Neste ano, eu tive oportunidade de jogar na estreia, tive uma lesão, fiquei dez dias fora e estou brigando. Quero mostrar o meu valor, buscar meu espaço”, comentou Gilson. “Sei que parte da torcida tem desconfiança, isso é normal. Eu quero mostrar que posso ser titular do Cruzeiro”, acrescentou.

Além de Gilson, outra alternativa de Marcelo Oliveira para a partida contra o Villa Nova é escalar Pará, que foi titular na vitória sobre o Tupi, por 3 a 0. Porém, nos dois últimos jogos, contra Huracán e Atlético, Gilson foi o escolhido para ficar no banco de reservas.


2100 visitas - Fonte: superesportes.com.br




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro