logo

9/3/2015 18:26

Alisson pode começar uma partida como titular após cinco meses

Alisson pode começar uma partida como titular após cinco meses
Gualter Naves/Lightpress

Da Toca II

Angel Drumond

Alisson pode ter uma nova oportunidade de começar uma partida como titular da Raposa, após cinco meses. O jogador é uma das opções do treinador Marcelo Oliveira para a vaga de Willian, que será poupado de partida de quarta-feira, contra o Villa Nova, em Sete Lagoas, devido a dores no púbis.

“Fico triste por ser uma saída assim (Willian), porque desgasta os jogadores. Quem ele colocar, eu, Judivan, ou Joel vai entrar e fazer o papel que o Willian tem feito taticamente. Quem ele colocar, com certeza vai dar o seu melhor ali dentro. Nos cinco meses que fiquei parado, muitos oraram por mim e pediram que eu pudesse voltar. Só tenho que agradecer ao torcedor do Cruzeiro”, disse o jovem atacante.

O atacante está com grande esperança nessa nova equipe que o Cruzeiro formou para a temporada de 2015. O jogador só gostaria de um pouco mais de paciência com o trabalho que vem sendo construído na Toca da Raposa. Para Alisson, o comandante Marcelo Oliveira logo vai encaixar essa equipe e com certeza ela dará alegrias ao torcedor celeste.

“Pelo fato de o time ter mudado muitas peças, o Marcelo vai conseguir fazer as mesmas coisas que fez em 2013 e 2014. Chegaram outros jogadores de qualidade também. Não pode pensar no que aconteceu lá atrás, é um novo ano. Temos que pensar no agora. O Marcelo está tentando a mesma coisa que fez nos dois últimos anos, Arrascaeta por dentro e Willian e Marquinhos pelas beiradas. Tem que ter movimentação. Não dá para comparar o Arrascaeta com o Goulart, principalmente por causa da força. Mas na hora certa ele vai deixar todo mundo na cara do gol e vamos melhorar” opinou Alisson.

Ainda sobre o próximo adversário pela competição estadual, Alisson é taxativo ao dizer que não existe mais time bobo no futebol. Para ele, o Villa Nova sempre foi e será um grande concorrente da Raposa e é preciso jogar com seriedade e dedicação para vencer este difícil oponente.

“A gente está precisando ter paciência na frente, todos nós estamos conversando todos os dias sobre isso. Quando as coisas encaixarem, vai dar tudo certo. Não existe time bobo mais, é o que pensamos sobre o Villa Nova. Na quarta-feira, vamos fazer um belíssimo jogo contra eles”, completou.

1605 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro