logo

9/3/2015 13:32

Tabu incomoda Alisson, que sugere conversa para evolução do Cruzeiro

Jogador admite que o empate no clássico deste domingo não era o resultado esperado pelo elenco, mas acredita que equipe pode melhorar para próximos jogos

Tabu incomoda Alisson, que sugere conversa para evolução do Cruzeiro
O empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, não foi o que os jogadores do Cruzeiro queriam. Agora já são nove partidas sem vencer o grande rival, o que está incomodando muito a torcida. Criado nas categorias de base do clube, o meia Alisson sente na pele o mesmo incômodo. Ele entrou no segundo tempo da partida deste domingo e diz que o time está precisando de uma boa conversa para evoluir nos próximos jogos.

- A gente queria a vitória e infelizmente ela não veio. Acho que é um momento de repensar, conversar e escutar o Marcelo pra ver o que aconteceu e a gente poderia ter feito melhor para, nos próximos jogos, fazer o que ele pediu. Pelo fato de ter saído atrás no placar, está todo mundo de parabéns por ter conseguido buscar o resultado.

Mesmo lamentando o resultado, Alisson valoriza o ponto conquistado e o espírito de luta do time. O meia espera que o Cruzeiro se inspire nesta vontade nos próximos jogos.

- Foi um jogo bastante disputado. As duas equipes fizeram uma belíssima partida e infelizmente a gente não conseguiu a vitória. Mas está todo mundo de parabéns pela garra, pela luta e pela vontade. Agora vamos pensar no próximo jogo pra gente conseguir uma vitória.

O Cruzeiro volta a campo quarta-feira, às 22h (de Brasília), quando enfrenta o Villa Nova-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

1797 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro