logo

8/3/2015 21:38

Além de bomba atirada no campo, clássico tem mais duas ocorrências

Artefato arremessado no gramado explodiu perto de um radialista, que passou mal e recebeu atendimento médico; polícia identifica torcedor e o conduz à delegacia

Além de bomba atirada no campo, clássico tem mais duas ocorrências
Torcedor que arremessou bomba no gramado foi identificado e preso pela polícia no Mineirão (Foto: Douglas Magno)

Infelizmente, o clássico ficou marcado por um episódio triste. Apesar do espetáculo protagonizado por Cruzeiro e Atlético-MG dentro de campo, que terminou em 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, uma bomba arremessada por um torcedor da torcida celeste manchou um domingo que poderia ter sido marcado pela paz.

Depois do gol do Cruzeiro, um torcedor cruzeirense arremessou uma bomba dentro do campo, atrás do gol do goleiro Victor. O artefato explodiu próximo ao repórter Christian Mascary, da Rádio Sucesso, de Divinópolis, que desmaiou e teve que receber cuidados médicos, mas já passa bem.

A polícia identificou o torcedor que arremessou a bomba como Gleidson Gonçalves da Silva, que foi encaminhado à delegacia do Mineirão. Coronel Machado, responsável pelo policiamento de eventos especiais, explicou que foi um clássico dentro da normalidade.

Além do episódio da bomba, foram apenas mais duas ocorrências registradas poucas horas após a partida. Um furto e uma tentativa de um torcedor de adentrar no Mineirão com camisa de torcida organizada. As torcidas que estão impedidas de entrar no Mineirão são a Máfia Azul e a Pavilhão Independente, do Cruzeiro, além da Galoucura, do Atlético-MG.

3669 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro