logo

23/4/2024 22:40

Pequetito critica desempenho do Cruzeiro e dispara: "É muita ruindade

Pequetito critica desempenho do Cruzeiro e dispara: É muita ruindade

Narrador da Itatiaia, Pequetito desabafou após o empate do Cruzeiro por 0 a 0 com o Unión La Calera, do Chile, nesta terça-feira (23), no estádio Municipal, em Concepción, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. O locutor avaliou como ‘inadmissível’ o fato de o Cruzeiro não ter conseguido balançar a rede no duelo contra o vice-lanterna do Campeonato Chileno. "É inadmissível não conseguir fazer um gol e quase perder o jogo para a fraquíssima equipe chilena do La Calera. Fica difícil analisar. É muita ruindade. O que a gente viu aqui foi muita ruindade do Cruzeiro”, desabafou Pequetito. “Eu chego a temer o Brasileiro. Tudo bem, venceu o Botafogo, jogou melhor que o Fortaleza, aí a coisa desandou no clássico. Vem aqui e pega um time muito fraco e não consegue fazer um gol. Praticamente o goleiro não foi exigido. A gente fica pensando: e agora?”, questionou.

O Cruzeiro empatou seus três primeiros jogos na competição sul-americana. Ainda sob o comando de Nicolás Larcamón, os mineiros não saíram do zero com a Universidad Católica, em Quito, no Equador, em 4 de abril. Em 11 de abril, já com Fernando Seabra no comando, o Cruzeiro abriu 3 a 0 diante do Alianza, no Mineirão, mas sofreu o empate na etapa final. Já nesta terça, novo 0 a 0 complicou a situação da Raposa na Sul-Americana .

Seabra e ‘palestrantes’ Em seu comentário, Pequetito também criticou as decisões da gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Ele contestou, por exemplo, a volta de Fernando Seabra para assumir a vaga deixada por Larcamón. “Ao final de 2023, quando Seabra e Autuori comandaram o time, o time não caiu. Elogios ao Seabra, ok. Campanha ótima no sub-20. Aí ele vai para o Bragantino (...) Porque há 80 dias o Seabra não estava preparado para assumir o Cruzeiro e depois muda tudo? Ele passa a ser o cara do planejamento. São erros sucessivos. A diretoria tem que assumir, fazer mea culpa, mas não faz”, disse. “Existe uma resposta para todas as perguntas. Parece que é como se fosse um palestrante fazendo a sua palestra. Falam algumas palavras que vão ser sempre repetidas para se formar uma frase para responder. Planejamento, conexão, e cadê o planejamento? A conexão? O Fernando Seabra não estava preparado para assumir o Cruzeiro para dirigir o Cruzeiro”, finalizou.

Agora, o Cruzeiro volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso, diante do Vitória, está marcado para domingo (28), às 16h, no Mineirão.

45 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro