logo

20/4/2024 23:36

Jogadores do Cruzeiro reagem à goleada do Atlético no Brasileirão

Cruzeiro repudia atuação vergonhosa e lamenta sequência de gols sofridos no clássico contra o Atlético.

Jogadores do Cruzeiro reagem à goleada do Atlético no Brasileirão

Jogadores do Cruzeiro falaram em “vergonha” e também repudiaram a atuação da equipe na goleada sofrida para o Atlético por 3 a 0 neste sábado (20), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Zagueiro reserva e que entrou no intervalo da partida, Zé Ivaldo disse que não faltou garra à equipe e que os gols em sequência atrapalharam. O meia argentino Matías Zaracho, aos 25 do primeiro tempo; o atacante Paulinho, com 35; e o lateral-esquerdo Guilherme Arana , aos 47, marcaram na goleada atleticana. “Tomamos gol no começo, mas mesmo assim continuamos em cima, mas depois deixamos a guarda cair, tomamos o segundo, e no finalzinho tomamos o terceiro. O grupo lutou do começo ao fim, não faltou garra, agora é descansar e terça-feira tem um jogo muito importante”, disse Zé Ivaldo, após o clássico.

Já o meio-campista Ramiro disse que o sentimento é de vergonha por conta da goleada . O jogador foi titular e atuou por toda a partida. “A gente tem que ver onde a gente estar errando. A gente não tem time, não tem trabalhado para perder da forma que foi, principalmente no primeiro tempo. De cabeça quente é difícil falar, só pedir desculpas pelo placar. A gente está envergonhado do que fez, então é fechar a boca agora e ter humildade para dar a volta por cima”, afirmou.

Já o lateral-esquerdo titular Marlon, que terminou o jogo como capitão após a substituição do volante Lucas Silva, disse que a atuação no clássico não refletiu a qualidade do time celeste. “É muito difícil jogar contra uma equipe qualificada com uma diversidade de três gols. Quando as coisas não saem como a gente quer, tem que internalizar friamente, momento de olhar para si mesmo, reconhecer o que errou hoje, porque o Cruzeiro não é esse time que jogou hoje, mas é um time que luta sempre”, iniciou.

“Infelizmente, hoje é um dia que se a gente chutasse inúmeras bolas o gol não ia sair, mas a gente está com a cabeça tranquila porque estamos fazendo um bom trabalho e tenho certeza que a gente vai provar isso”, completou.

72 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro