logo

12/4/2024 01:01

William destaca desequilíbrio emocional do Cruzeiro após adversidades no Mineirão.

William destaca queda emocional do Cruzeiro em empate vexatório pela Copa Sul-Americana e defende goleiro Rafael Cabral.

William destaca desequilíbrio emocional do Cruzeiro após adversidades no Mineirão.

Titular absoluto do Cruzeiro, William destacou a queda emocional do time no empate contra o Alianza, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Diante da torcida, os comandados de Fernando Seabra abriram 3 a 0 no placar, mas levaram um empate vexatório no segundo tempo, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na coletiva pós-jogo, William disse que o Cruzeiro não subestimou o Alianza. No entanto, segundo o defensor, a pressão pela perda do título do Campeonato Mineiro, no último domingo (7), trouxe efeitos imediatos e contribuiu para o nervosismo dos atletas dentro de campo. “Não subestimamos. Estávamos com o jogo controlado, na nossa mão, mas não soubemos lidar com o jogo. Tomamos um gol, o segundo trouxe uma pressão maior, principalmente pelo jogo de domingo. Pode ter resquício disso. Mas todos os jogadores estão se dedicando, foi um primeiro tempo bom, conseguimos o resultado. Não soubemos manter, caímos muito no segundo tempo. Não dá para se abater. Podemos fazer muito melhor”, enfatizou. William também saiu em defesa de Rafael Cabral Assim como o técnico Fernando Seabra, William ainda saiu em defesa de Rafael Cabral . O goleiro, vaiado durante todo o confronto, falhou no segundo gol do Alianza e viu a torcida pedir chances a Anderson, reserva imediato da posição. “Como falamos no vestiário, ele salvou a gente muitas vezes. Eu não me lembro de ninguém ir lá e aplaudir ele. Falhar é normal. Óbvio que ninguém quer falhar, mas, infelizmente, teve. A falha não é de um ou dois. Nós falhamos como grupo com a nossa atitude em deixar eles empatarem a partida. É começar a olhar pra gente mesmo e tentar não falhar mais”, complementou. Cruzeiro na Sul-Americana Com o empate, o Cruzeiro chegou aos dois pontos e está na terceira colocação do Grupo B da Sul-Americana. Já o Alianza é o lanterna, com um ponto. Próximo jogo do Cruzeiro Após o duelo pela Sul-Americana, o Cruzeiro agora muda o foco para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (14), às 17h (de Brasília), a equipe receberá o Botafogo, no Mineirão.

105 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro