logo

11/4/2024 23:59

Seabra defende Rafael Cabral de vaias da torcida no Mineirão.

apoio do técnico ao goleiro Rafael Cabral após falha na partida contra Alianza no Mineirão, pela Sul-Americana.

Seabra defende Rafael Cabral de vaias da torcida no Mineirão.

O novo técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra, demonstrou apoio a Rafael Cabral após o empate contra o Alianza, da Colômbia, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na estreia do treinador, em jogo pela Copa Sul-Americana, o time celeste fez 3 a 0, mas sofreu o empate e foi vaiado pela torcida. No segundo gol da equipe colombiana, marcado por Batalla, o goleiro do Cruzeiro falhou e foi xingado nas arquibancadas. Vale ressaltar que Cabral foi vaiado durante todo o jogo, até no anúncio da escalação. Com a falha, o goleiro do Cruzeiro levantou as mãos e pediu desculpas aos torcedores. Na coletiva pós-jogo, Seabra rasgou elogios ao goleiro e afirmou que o Cruzeiro não cometeu apenas uma falha na partida. “A gente administra isso dentro da comissão técnica. O Cabral é muito maduro, está ciente da falha que cometeu. Tivemos outras falhas no momento do gol. O Cabral já foi decisivo a nosso favor. Precisamos contar com todos, recuperar todos. Essa falha aconteceu, mas vamos trabalhar em cima de outras falhas que poderiam ter sido decisivas. Acredito muito na palavra consistência. Temos que ter sobriedade”, destacou.

Segundo o novo treinador do Cruzeiro, Cabral precisa ser “abraçado” pelo restante do elenco na sequência da temporada. Um dos líderes do vestiário, o goleiro ouviu cobranças da torcida para que Anderson assuma a meta cruzeirense. “A gente vê um atleta altamente responsável, com boa mentalidade de trabalho. Foi o que eu vi do grupo desde quando cheguei. O grupo consegue dar sustentação para ele, que está mais ferido. Existe uma confiança mútua e recíproca entre os jogadores. A perspectiva do que podemos construir é muito boa, mas temos que aprender com os nossos erros e acertos. E mostrar evolução, para que os adversários não possam explorar essas dificuldades”, complementou.

Pressionado, Cruzeiro muda o foco para estreia no Brasileirão. Extremamente pressionado após o duelo pela Sul-Americana, o Cruzeiro agora muda o foco para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (14), às 17h (de Brasília), a equipe receberá o Botafogo, no Mineirão.

78 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro