logo

11/4/2024 23:19

Destaque de Matheus Pereira, falha de Rafael Cabral e atuações fracas dos laterais.

Atuação de altos e baixos: Cruzeiro brilha no primeiro tempo e domina o Alianza na Copa Sul-Americana.

Destaque de Matheus Pereira, falha de Rafael Cabral e atuações fracas dos laterais.

O Cruzeiro teve uma atuação de altos e baixos no confronto contra o Alianza, pela Copa Sul-Americana. No primeiro tempo, a equipe apresentou um desempenho digno de nota 10, abrindo 3 a 0 no placar. Destaques para Matheus Pereira e Arthur Gomes, que foram fundamentais para a boa performance da equipe.

No entanto, a situação mudou no segundo tempo, com o time colombiano dominando as ações e conseguindo reverter o placar, empatando o jogo em 3 a 3. Alguns jogadores, como Rafael Cabral, tiveram momentos difíceis, sofrendo críticas da torcida. Outros, como Wesley Gasolina e Kaiki, não tiveram um bom desempenho em suas entradas.

Rafael Cabral - Cruzeiro — Foto: Gilson Lobo/AGIF
Crédito: Gilson Lobo/AGIF

Apesar das dificuldades, jogadores como Zé Ivaldo se destacaram, tanto na defesa como no ataque, marcando um gol e levando perigo em outras oportunidades. Já Matheus Pereira e Arthur Gomes foram cruciais para os gols marcados pelo Cruzeiro, demonstrando sua importância para a equipe.

No geral, a atuação do Cruzeiro foi marcada por altos e baixos, mostrando a necessidade de evolução em alguns setores para garantir melhores resultados no decorrer da competição.

93 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro