logo

5/4/2024 00:19

Marlon destaca importância da rodagem do elenco do Cruzeiro no empate.

Rodagem do elenco do Cruzeiro é valorizada por Marlon após empate na estreia da Copa Sul-Americana.

Marlon destaca importância da rodagem do elenco do Cruzeiro no empate.

Após o empate do Cruzeiro na estreia da Copa Sul-Americana , Marlon valorizou a rodagem do elenco no duelo com a Universidad Católica. Às vésperas da final do Campeonato Mineiro, o técnico Nicolás Larcamón optou por preservar alguns titulares em Quito, no Equador.

“Somos profissionais. Hoje, era o momento da Sul-Americana, uma outra competição, em que alguns jogadores receberam as primeiras oportunidades de iniciar uma partida. Alguns que não vinham tendo o ritmo de jogo necessário começaram hoje e foram muito bem. Claro que sempre vamos falar da altitude, mas, mesmo assim, temos que valorizar os minutos que tiveram em campo, deram seu máximo e cumpriram as funções táticas determinadas pelo Nico”, afirmou.

De acordo com o lateral-esquerdo, o Cruzeiro tem um grupo muito forte e que, sobretudo, tem a mentalidade necessária para vencer o Mineiro e a Sul-Americana. No domingo (7), às 15h30 (de Brasília), o time celeste receberá o Atlético, no Mineirão, e precisa apenas de um empate para ser campeão do Estadual. "É assim que se faz um grupo forte, que vai competir para ser campeão no fim de semana e para ser campeão da Sul-Americana. Tendo consciência que, em cada partida, tem que se jogar como se fosse a última. Quando se joga no Cruzeiro, tem que entrar sempre para ganhar e fazer o máximo possível”, complementou.

Marlon destacou peso da altitude no empate Segundo Marlon, um fator que pesou para o empate do Cruzeiro foi a altitude da capital equatoriana. No entanto, ele disse que o primeiro ponto somado no Grupo B do torneio precisa ser valorizado.

“A gente tem que estar preparado para entrar no jogo e atender a função tática necessária. O Villalba fez um trabalho muito bom durante a partida. Claro que falamos no fator altitude, mas era muita gente que precisava de minutos hoje, que aproveitou a oportunidade. Temos que valorizar esse ponto, em uma situação muito difícil, contra um adversário de qualidade”, destacou.

Contra a Universidad Católica, o defensor começou a partida no banco de reservas, mas entrou na vaga de Barreal aos 15 minutos da etapa final. Cruzeiro tem curto tempo de preparação para final Com a chave virada para o Estadual, o Cruzeiro terá curto tempo de preparação para a final do Mineiro. Antes de voltar ao Brasil, os jogadores ainda vão treinar nesta sexta-feira (4), no Equador, e têm chegada prevista a Belo Horizonte à noite.

108 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro