logo

30/3/2024 21:33

Árbitro relata arremesso de copos em clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.

clássico mineiro marcado por arremesso de copos no campo durante jogo de Atlético-MG x Cruzeiro.

Árbitro relata arremesso de copos em clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Felipe Fernandes de Lima, árbitro de Atlético-MG x Cruzeiro, relatou em súmula o arremesso de copos no campo de jogo. O clássico de ida da final do Mineiro, na Arena MRV, contou apenas com torcida do Galo.

Segundo o árbitro, aos três minutos do segundo tempo, quando Jemerson fez gol contra, houve o arremesso de "um copo com líquido amarelo" próximo ao assistente 1, Felipe Alan Costa, que trabalhou ao lado do banco de reserva do Atlético. Ele não foi atingido. Também foi relatado o arremesso de três copos “com líquido amarelo” em direção ao banco de reservas do Cruzeiro, após o apito final do jogo. Felipe Fernandes Lima cita que nenhum atleta ou integrante da comissão técnica celeste foi atingido. A TV Globo também flagrou o momento em que ao menos um copo foi arremessado em direção aos jogadores do Cruzeiro quando o time empatou o jogo, aos 49 minutos, com Dinenno. O objeto passou próximo à cabeça de Lucas Silva (veja na foto abaixo). Não houve relato do caso na súmula.

Copo arremessado por torcida do Atlético-MG quase acerta jogadores do Cruzeiro — Foto: Reprodução/TV Globo
Crédito: Reprodução/TV Globo

Atlético e Cruzeiro também foram citados por Felipe Fernandes de Lima em função do atraso para o protocolo de início do jogo. Segundo o árbitro, os atleticanos se atrasaram em três minutos, enquanto os cruzeirenses demoraram quatro minutos além do tempo previsto. A partida sofreu atraso de três minutos, iniciando às 16h33.

660 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro