logo

12/3/2024 15:51

Cruzeiro busca retorno de ídolo histórico em negociação para reforçar equipe.

Cruzeiro negocia retorno de Marcelo Moreno para partida de despedida na Toca da Raposa II.

Cruzeiro busca retorno de ídolo histórico em negociação para reforçar equipe.

Os torcedores do Cruzeiro já estão ansiosos. Afinal, a diretoria da Raposa negocia com um reforço para buscar no aeroporto. O grupo liderado por Ronaldo Fenômeno conversa com Marcelo Moreno, de 36 anos, para ter o atleta novamente na Toca da Raposa II. A diretoria da Raposa tem conversas adiantadas para ter Marcelo Moreno. Mas ele não será um reforço do grupo de Nicolás Larcamón. O atacante chega para treinar, se preparar e ficar pronto para a partida de despedida que será no Cruzeiro. O jogador, afinal, fez a revelação nas redes sociais e deixou a torcida curiosa. "Aguardem, porque a notícia chegou! Em breve estarei falando para vocês qual será meu novo time", escreveu no Instagram. Moreno, aliás, já encerrou a carreira no fim do ano passado. Ele não atua desde dezembro após finalizar seu contrato com o Independiente del Valle, do Equador. É o maior artilheiro da seleção boliviana, com 31 gols.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marcelo Moreno atuou no Vitória, da Bahia, antes de chegar ao Cruzeiro. Em 2007, ele foi contratado pela Raposa e fez história. Em um ano, ele disputou 36 jogos e marcou 21 gols. Em 2008, foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 9 milhões de euros. Em 2014, retornou ao Cruzeiro emprestado pelo Grêmio. Já em 2020, voltou à Raposa após o rebaixamento para a Série B. Aliás, na ocasião, com vários problemas financeiros que o clube vivia, o jogador emprestou R$ 18 milhões para a agremiação.

120 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro