logo

10/3/2024 22:49

Jogadores do Cruzeiro reagem às expulsões em jogo contra Tombense

Cruzeiro empata com Tombense e jogadores comentam partida com expulsões e condições adversas no Campeonato Mineiro.

Jogadores do Cruzeiro reagem às expulsões em jogo contra Tombense

O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Tombense na noite deste domingo (10), no Ipatingão, em Ipatinga, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo contou com duas expulsões do lado celeste: do zagueiro Zé Ivaldo e do lateral-esquerdo Marlon. Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular Após o jogo, jogadores do Cruzeiro, como os volantes Lucas Romero e Lucas Silva, líderes do elenco, o atacante Arthur Gomes e o meia Matheus Pereira comentaram a partida com condições adversas.

Expulsões Aos 34 minutos do primeiro tempo, o zagueiro titular Zé Ivaldo foi expulso após dar um pisão no tornozelo do jogador do Tombense. Zanovelli não o expulsou a princípio, mas depois recebeu chamado da arbitragem de vídeo e deu cartão vermelho ao cruzeirense. Já Marlon foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo, por reclamação. Ele ia cobrar arremesso lateral, quando foi advertido com cartão amarelo. Na sequência, o jogador seguiu se queixando e foi expulso pelo árbitro com novo amarelo.

Lucas Romero “A verdade é que o melhor em campo foi todo o time. Ainda tivemos um jogador a menos, no fim com dois a menos. A gente entregou, sabiamos que tinha o jogo de volta. Tentamos ir para cima para buscar o gol até o fim, pois tivemos chances para completar o gol. Infelizmente, saímos com o 0 a 0. No jogo em casa vamos sair para ganhar”.

Lucas Silva “Fizemos um jogo consistente, começamos muito bem na partida, poderíamos ter feito o gol. Tivemos que nos ajustar mediante as dificuldades com um jogador a menos. Mesmo assim sustentamos bem a partida. Depois com dois jogadores a menos, sustentamos ainda na partida, mantendo nosso padrão. O empate não foi ruim, mediante as dificuldades que tivemos, as expulsões. Levamos o resultado para casa, o empate, para decidir (a classificação). E, diante da nossa torcida, confirmar nossa vaga para a final”.

Arthur Gomes “Jogar com dois a menos é muito difícil, no começo a gente já perdeu o Zé Ivaldo. Ficou difícil a gente manter a pressão em cima deles, a gente estava fazendo uma excelente partida, um excelente começo de jogo. Infelizmente, jogar com um a menos é muito difícil, mas a gente tem que saber que com um ou dois a menos a gente tem que ser coletivo, dar nosso melhor sempre”.

Matheus Pereira “O time foi bem consistente defensivamente. Conseguimos segurar essa vantagem que a gente tem. Óbvio que a gente queria ampliar essa vantagem, conseguindo gols e vitória que era o mais importante hoje. Mas ainda tem mais um jogo, e a gente vai trabalhar durante a semana e buscar essa vitória no final de semana que vem para a gente chegar na final, que é o que a gente deseja”.

Créditos: Itatiaia Esporte
Créditos: Itatiaia Esporte

108 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro