logo

6/2/2024 14:25

Jogadores do Cruzeiro se imunizam contra dengue e clube alerta para prevenção da doença

Jogadores do Cruzeiro se vacinam contra a dengue e alertam para combate à doença no Brasil.

Jogadores do Cruzeiro se imunizam contra dengue e clube alerta para prevenção da doença

Os jogadores do Cruzeiro se vacinaram, nesta terça-feira (6), contra a dengue após as atividades do dia na Toca da Raposa II, centro de treinamento cruzeirense em Belo Horizonte. O clube também alertou para o combate à doença. “Nosso time tomou a vacina da dengue, nesta terça-feira. Minas Gerais decretou estado de emergência e vários estados estão com uma alta de casos da doença neste início de ano”, escreveu o clube, nas redes sociais. “Vamos nos proteger e combater o Aedes Aegypti, Nação! Use repelente e fique atento aos focos de água parada”, completou, com fotos de jogadores sendo vacinados.

Nas imagens divulgadas pelo Cruzeiro, o volante argentino Lucas Romero; o auxiliar-técnico Javier Berges “Conejo”; o lateral-esquerdo Marlon; e o volante Fernando Henrique aparecem sendo vacinados. O Governo de Minas decretou, em 27 de janeiro, emergência em razão da nova onda de casos de dengue e chikungunya registrada nas primeiras semanas de 2024. Na última sexta-feira (2), a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou que o estado vive uma epidemia de dengue. Seis mortes pela doença foram confirmadas até quarta-feira (31) passada.

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Patrocinense na sexta-feira (9), às 16h30. Os times vão duelar no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O time celeste é o líder do Grupo A do Mineiro, com 7 pontos.

156 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro