logo

4/2/2024 15:29

Cruzeiro retoma supremacia nos clássicos com vitórias consecutivas na Arena MRV.

Cruzeiro assume liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro e quebra jejum de seis anos contra Atlético-MG.

Cruzeiro retoma supremacia nos clássicos com vitórias consecutivas na Arena MRV.

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro. Resultado que mantém o time 100% na arena MRV e que quebra um jejum de seis anos no duelo. Além da vitória desse sábado, o Cruzeiro também tinha vencido o Atlético-MG no primeiro clássico do estádio rival, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro do ano passado. Até então, são três gols marcados e nenhum sofrido. As vitórias na Arena MRV fizeram com o que o Cruzeiro voltasse a vencer duas vezes seguidas o rival depois de mais de seis anos.

Cruzeiro vence o Atlético-MG — Foto: Cruzeiro
Cruzeiro vence o Atlético-MG — Foto: Cruzeiro

A última vez havia sido em 2017, quando venceu o Atlético-MG na Primeira Liga (1 a 0) e na primeira fase do Mineiro (2 a 1). Desde então, foram 24 duelos, com sete vitórias do Cruzeiro, seis empates e 11 vitórias do Atlético-MG, entre compromissos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Nesse intervalo, mesmo sem vitórias seguidas, a Raposa conquistou os estaduais de 2018 e 2019, eliminando também o rival na Copa do Brasil de 2019. Neste ano, Cruzeiro e Atlético-MG têm ao menos mais dois duelos garantidos, no turno e no returno do Brasileirão. Além disso, podem se encontrar na semifinal ou na final do Mineiro, e também a partir da terceira fase da Copa do Brasil. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.

570 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro