logo

31/1/2024 14:35

Clássicos Mineiros terão torcida única! Saiba mais!

Acordo entre Atlético-MG e Cruzeiro estabelece torcida única nos clássicos mineiros até 2025.

Clássicos Mineiros terão torcida única! Saiba mais!

Na última segunda-feira, Atlético-MG e Cruzeiro anunciaram um acordo para ter torcida única nos clássicos das temporadas 2024 e 2025. A decisão vale para as competições organizadas pela Federação Mineira de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.

O técnico Felipão, do Atlético-MG, se mostrou contrário à decisão, classificando-a como "ridícula". Já o Cruzeiro, através do CEO do clube, Gabriel Lima, justificou o acordo pelo tratamento recebido pela sua torcida na última temporada.

Atlético-MG 0x1 Cruzeiro, na Arena MRV, em 2023 Foto: Esporte News Mundo

Gabriel Lima afirmou que o tratamento recebido pela torcida do Cruzeiro na Arena MRV foi determinante para a assinatura do contrato de torcida única, que terá validade até 2025. Ele também ressaltou que o acordo temporário é necessário para resolver questões pontuais.

Foto: Reprodução/Twitter Foto: Reprodução/Twitter

O técnico Felipão, do Atlético-MG, em entrevista coletiva, questionou a falta de gentileza em ceder espaço para a equipe adversária durante os jogos, enquanto o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, lamentou a necessidade do acordo temporário, mas enxergou a sua importância para resolver questões pendentes.

Foto: Instagram @neymarjr - Legenda: Neymar é pai de Davi Lucca e Mavie / Jogada10 Foto: Instagram @neymarjr

Com a decisão em vigor, os clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro nos próximos dois anos terão torcida única, enquanto as duas equipes buscam uma solução mais ampla para a questão no futuro.

138 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro