logo

21/4/2018 13:38

Cruzeiro Sub-15 estreia com supergoleada pelo Campeonato Mineiro

Cruzeiro Sub-15 estreia com supergoleada pelo Campeonato Mineiro
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Gustavo Aleixo

Neste sábado, a equipe celeste sub-15 deu sete ótimos motivos para reforçar o potencial de seu elenco na disputa do Campeonato Mineiro da categoria. Logo na estreia do torneio, diante da AMDH, na Toca da Raposa I, os comandados do técnico Lucas Batista produziram uma atuação do mais alto nível, especialmente na etapa final, e aplicaram uma sonora goleada por 7 a 0.



Para bater o adversário, que tem aparecido bem nas últimas competições de base, a Raposa contou com o faro de gol do centroavante Wesley, que abriu o placar com apenas três minutos de jogo. Após o lance, o marcador se manteve inalterado até o intervalo, apesar da superioridade celeste em campo.

Assim como no começo da partida, o Cruzeiro balançou as redes rivais também no início da etapa final, novamente com Wesley, aos três minutos. O centroavante deixaria a sua marca mais uma vez aos 10, anotando seu hat-trick no duelo, o que desarmou de vez a AMDH.

Com o adversário abatido em campo, o Maior de Minas transformou a vitória em goleada, anotando outros quatro gols na partida, com Vinícius Fernando (duas vezes), Caio Eduardo e Bruno Paulo. Diante da AMDH, Lucas Batista escalou a Raposa com: Ezequiel; Danilo, Gabriel Pitter, Kaiki e Liedson (Lucas Chagas); Henrique, Victor Huggo (Bruno Paulo), Allan, Kelvyn (Caio Eduardo) e Stênio; Wesley (Vinícius Fernando).

Sub-17 batalha, sai na frente, mas fica no empate

Também estreando pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro Sub-17 também encarou a AMDH e o cenário da partida repetiu o equilíbrio do amistoso disputado entre as equipes no começo do mês, quando a Raposa venceu por 1 a 0. Desta vez, apesar de sair à frente no placar, a equipe celeste acabou ficando no empate, em confronto realizado na Toca I.

Após um primeiro tempo bastante disputado, mas que terminou sem gols, o Cruzeiro inaugurou o placar aos 23 minutos da etapa final, em lance que Vinícius Popó completou cruzamento do meia Caio. À frente no marcador, a Raposa conseguiu segurar bem o ímpeto rival, contudo, acabou sofrendo o empate no final do jogo, aos 42 minutos.

Diante da AMDH, o técnico Fred Pacheco, que estreou neste sábado, escalou o Maior de Minas com: Denivys; Murilo (João Barroso), Mateus Soares (César), Paulo (Júlio) e Sérgio (Guilherme Lopes); Alexandre, Pedro Bicalho (Pedro Nardoci), Rian, Caio e Vitinho (Riquelmy); Vinícius Popó.

Foto:Cruzeiro/Divulgação

5652 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro