logo

21/3/2018 11:31

Por título, Tupi e Cruzeiro abrem duelos das semifinais

Por título, Tupi e Cruzeiro abrem duelos das semifinais
Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, em Juiz de Fora (Fotos: Cristiane Mattos/Light Press)

O objeto de desejo é a taça do Campeonato Mineiro de 2018. E quem ficará mais próximo dela será decidido nas semifinais, com abertura dos confrontos entre Tupi e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Juiz de Fora.



O Cruzeiro tem sérios problemas no ataque. Isso porque Mano Menezes não pode contar ainda com Fred. O camisa 9 está recuperado de lesão na panturrilha direita, no entanto, ainda precisa trabalhar a parte física e não entra no duelo. Já Raniel sentiu dores no joelho e ainda será reavaliado. Para problematizar a vida do treinador, Rafael Sóbis está suspenso.

Restaram Sassá e Rafael Marques. A decisão será do técnico Mano Menezes, momentos antes do jogo. O meia Robinho evitou dar preferência para um companheiro.

“Os três são grandes jogadores. O Sassá e o Raniel são mais próximos, ficam mais dentro da área e esperam a bola chegar. O Rafa é um jogador de lado de campo, que procura se movimentar e abre espaços. A gente está bem servido no ataque, graças a Deus”, salientou.

No jogo, Mano Menezes não terá ainda o zagueiro Léo. Ele está suspenso acusado de agredir o atacante Ricardo Oliveira, no clássico contra o Atlético.

O Tupi chega a semifinal após fazer a quarta melhor campanha do estadual, com 16 pontos. Mas no futebol o que interessa é fazer gols. Neste ponto, o time de Juiz de Fora é o segundo, com 19 tentos anotados. Perdendo apenas para o adversário, Cruzeiro, que marcou 22 e tem o melhor ataque do Campeonato Mineiro.

FICHA TÉCNICA
TUPI X CRUZEIRO


Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)
Data: 21 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliar: Ronei Cândido Alves e Flávio Henrique Coutinho Teixeira

TUPI – Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington (Diogo) e Patrick Brey; Léo Costa e Léo Salino; João Vítor (Patrick ou Vitinho); Tchô e Renato Kayser; Reis.
Técnico: Ricardo Leão.

CRUZEIRO – Fábio, Lucas Romero (Ezequiel), Dedé, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Thiago Neves, Rafinha e Rafael Marques (Sassá).
Técnico: Mano Menezes

723 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva




o Arrascaeta nem no Brasil está, ou aplicativo fraco da informação tudo errado

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro