logo

9/1/2018 09:54

Valendo vaga, Cruzeiro encara o Inter de Bebedouro pela Copinha

Valendo vaga, Cruzeiro encara o Inter de Bebedouro pela Copinha

Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

De Bebedouro-SP

Gustavo Aleixo

Um jogo tenso e decisivo surge no horizonte do Maior de Minas nesta terça-feira, às 16h, quando os comandados do técnico Emerson Ávila entrarão em campo para encarar o Inter de Bebedouro-SP, time da casa, valendo vaga na próxima fase da Copa São Paulo.


Para garantir vaga na sequência da competição, o Cruzeiro precisa vencer para que não dependa do resultado da partida entre Nova Iguaçu e Batatais, que encerra a chave. O cenário, inclusive, remete à edição do ano passado, quando a Raposa também precisava dos três pontos na rodada final e acabou cumprindo seu objetivo, com um triunfo por 2 a 0.

“Claro que nosso time era diferente, já que ainda jogavam os atletas nascidos em 1997. Mas o não muda muito. Naquele jogo contra o União Mogi estava chovendo e é provável que isso venha a acontecer de novo. Vamos jogar contra a torcida adversária, mas podemos fazer com que ela fique a nosso favor. Temos que colocar em prática tudo o que treinamos, porque, assim, o resultado positivo vai surgir”, destacou o volante Márcio, titular naquele confronto.

Como ambas as equipes tiveram apenas um dia de preparação para o confronto decisivo, Márcio entende que o diferencial para uma vitória estará na recuperação física e, principalmente, mental dos atletas.

“A comissão fez com que a gente se recuperasse mais rápido. Fizemos apenas um regenerativo na segunda-feira. Então, buscamos descansar bastante, tanto fisicamente, quanto mentalmente para aprendermos com os erros da partida passada e não errar novamente contra o Inter”, destacou.

“É como o professor Emerson Ávila passou para nós, temos que ter tranquilidade e maturidade. Estamos motivados, concentrados e vamos buscar o objetivo que é conquistar os três pontos”, concluiu.


Tabela de jogos do Cruzeiro

Grupo 12
04/01 – Cruzeiro 2 x 1 Batatais – gols: Vitinho e Vander
07/01 – Nova Iguaçu 1 x 0 Cruzeiro
09/01 – Inter de Bebedouro x Cruzeiro

Artilharia celeste
1 gol: Vitinho e Vander

234 visitas - Fonte: Site oficial


tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação