logo

7/12/2017 07:30

Cruzeiro conta com parceiros para viabilizar recursos e trazer nome de peso

Cruzeiro conta com parceiros para viabilizar recursos e trazer nome de peso

Divulgação/Cruzeiro

Dos quatro jogadores que o Cruzeiro ainda pretende trazer para 2018, pelo menos um deles será uma contratação de grande impacto. Ciente da necessidade e do desejo de Mano Menezes em contar com um atacante matador, a nova diretoria esbarra nas condições financeiras, mas já estuda maneiras de levantar os recursos necessários para trazer um reforço de peso. As tentativas por Lucas Pratto e Dudu são dois exemplos que a cúpula vai ousar para concretizar uma grande contratação.



"Como o Cruzeiro está passando por uma reformulação financeira, nós ainda estamos desenhando um projeto financeiro para poder concretizar a contratação de algum atacante", comentou o vice-presidente de futebol, Itair Machado, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Por isso, o Cruzeiro não deverá realizar nenhuma proposta concreta sem antes saber quanto poderá gastar nesta contratação. Uma das alternativas é contar com o apoio de antigos parceiros para captar parte dos recursos. Essa seria uma alternativa para tentar trazer Dudu. Se a transferência ocorresse, o clube estaria disposto a destinar um dos melhores salários do elenco para o jogador. Para buscar outros atletas, a outra saída da diretoria é utilizar os jogadores que retornam de empréstimo ou que não serão aproveitados por Mano como moedas de trocas.

Até o momento, o lateral esquerdo Egídio é o único jogador confirmado para o ano que vem. Também na lateral, o clube mineiro ainda aguarda a definição de Rafinha, que poderá se desligar do Bayern em 2018 e tem o interesse de voltar ao Brasil. Para ficar com o jogador, o Cruzeiro terá que superar a concorrência do Palmeiras, outro interessado. No meio-campo, a equipe continua as tratativas para trazer o volante Bruno Silva, do Botafogo. Já no setor ofensivo, a prioridade era trazer o boliviano Marcelo Moreno, atualmente no Wuhan Zall. Contudo, o atacante está bem próximo de ter ser contrato renovado na China e seu retorno a Minas Gerais ficou inviável. Sem Moreno, a nova opção passou a ser Darío Benedetto, do Boca Juniors, que rompeu os ligamentos do joelho direito e também não vem. Nos últimos dias, os nomes de Ricardo Oliveira, Lucas Pratto e André também entraram no radar do clube.

630 visitas - Fonte: UOL


mexe diretoria contrata ninguem

contrata nin

esta diretoria so fica falando ingana

pelo amor de Deus,tudo menos esse tal de André.

Milton Borges     

São todos uns bandos de cornos, cadê os jovens da base? Seus filhos de "jumentas",Agora já está falando até em Dudu, Quando estava ai, simplesmente deram de graça lá pra puta que os pariu.

tá de desanimar, se o prato do a contratação de peso tá ruim.as frangas disfes dele no são Paulo ele não fes nada vai se outro Julho Batista.

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

só pratos aí sim Dudu e André lixo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação