logo

11/10/2017 19:14

Confira por andam os jogadores do 6 a 1 do Cruzeiro sobre o Atlético

Confira por andam os jogadores do 6 a 1 do Cruzeiro sobre o Atlético

Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 a equipe do Cruzeiro, ameaçada de rebaixamento, goleou seu maior rival Atlético-MG por 6 a 1 e se manteve na primeira divisão nacional.


Naquele jogo, além dos 11 titulares, o técnico Vagner Mancini fez 3 substituições. Confira por onde andam os 14 personagens do cruzeiro desta partida:

Goleiro: Rafael
Jogador remanescente daquele grupo, o goleiro Rafael substituiu Fábio, que havia recebido o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, contra o Ceará. Em 2017, foi titular da meta cruzeirense durante a lesão do ídolo celeste.

Lateral direito: Léo
Outro remanescente daquele grupo, o zagueiro Léo foi improvisado na lateral e fez uma partida segura naquele dia. Ainda no elenco cruzeirense, Léo foi peça importante no pentacampeonato da Copa do Brasil, batendo um dos pênaltis na final.

Zagueiro: Naldo
Com passagens por Udinese na Itália e Sporting de Portugal, o zagueiro Naldo joga atualmente pelo Espanyol.

Zagueiro: Victorino
Com uma ótima atuação na partida parando o ataque rival, o zagueiro uruguaio de 35 anos Mauricio Victorino joga hoje no Cerro Porteño, clube do Paraguai.

Lateral Esquerdo: Diego Renan
Em baixa na temporada, Diego Renan deu a volta por cima e jogou muito bem contra o Atlético, sendo seguro em todas as jogadas e atacando bem. Em 2017, foi contratado pela Chapecoense à pedido do Técnico Vagner Mancini, reeditando a parceria que tiveram em 2011.

Volante: Charles
Jogador importante para o meio campo naquela partida, Charles joga hoje no Antalyaspor, da Turquia.

Volante: Fabrício
Autor da famosa frase “Galo para você que é íntimo, para mim é Atlético Mineiro” o volante Fabrício jogou com a raça que lhe era característica e foi um líder dentro de campo, marcando um dos gols da partida. Hoje o volante mora no Rio de Janeiro e está sem clube desde a saído do Joinville em 2015.

Volante: Leandro Guerreiro
Outro que jogou com imensa raça, Leandro Guerreiro anulou as jogadas de perigo do Atlético e acabou marcando seu gol de cabeça. Tendo feito seu último jogo como profissional no final de 2016, pelo América-MG, Leandro Guerreiro ainda pensa em ser treinador.

Meia: Roger
Um dos craques do jogo, Roger driblou, deu assistência e fez um gol. Ficou famoso por fazer o sinal de 6 por cima da cabeça, em um clássico contra o Atlético. Hoje é apresentador e comentarista esportivo.

Atacante: Wellington Paulista
Só faltou fazer chover em campo. Fez o 5º gol cruzeirense, fez o cruzamento para o gol de Anselmo Ramon, brigou, provocou e acabou expulso. Hoje, Wellington Paulista também joga com Vagner Mancini, na Chapecoense.

Atacante: Anselmo Ramon
Autor de um gol e uma assistência, Anselmo Ramon ainda zoa os rivais em suas redes sociais. Hoje atua pelo Hangzhou Greentown, mas não esconde seu amor ao Cruzeiro.

Meia: Everton (Substituiu Anselmo Ramon)
Autor do último gol da partida, em grande jogada de Ortigoza, Everton tem hoje 33 anos e atua na equipe do Fortaleza.

Atacante: Ortigoza (Substituiu Roger)
Entrou bem na equipe e fez a jogada do último gol do cruzeiro. Atualmente, joga com Victorino, no Cerro Porteño do Paraguai.

Atacante: Ernesto Farías (Substituiu Charles)
Teve pouco tempo em campo mas jogou bem. Estava desde 2015 no América de Cali, da Colômbia, de onde foi dispensado no meio de 2017.

26343 visitas - Fonte: Torcedores.com


Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação