logo

10/8/2017 20:49

Com até breve, Ramón Ábila se despede do Cruzeiro e declara torcida pelo clube

'Aqui tem uma família que torce para o maior de Minas', escreveu o atacante

Com até breve, Ramón Ábila se despede do Cruzeiro e declara torcida pelo clube

Wanchope Ábila usou perfil no Instagram para postar mensagem de despedida do Cruzeiro

O atacante Ramón Ábila usou sua conta no Instagram para se despedir do Cruzeiro. Com direito a um “até breve”, o jogador afirmou ter sido muito feliz na Toca da Raposa II e declarou estar na torcida pelo sucesso do clube.



“Muito obrigado Cruzeiro e até breve! Fui feliz demais lá, desejo toda a sorte do mundo para vocês. Aqui tem uma família que torce para o maior de Minas. Abraço e muito obrigado mais uma vez”, escreveu o jogador, que compartilhou as hashtags #timedopovo #maiordeminas #fechadocomocruzeiro.

A foto publicada por Ábila é da comemoração de um dos gols marcados por ele na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no Mineirão, dia 11 de junho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 61 jogos pela Raposa, Wanchope marcou 26 gols e contribuiu com três assistências. Levando em consideração apenas as partidas em que atuou como titular, o atacante contabilizou 22 tentos em 34 apresentações, com média de 0,64 por apresentação.

Ramón Ábila já começou a treinar no Huracán, pelo qual fez sucesso entre 2013 e 2016 – 53 gols em 108 presenças. O centroavante ficará por empréstimo até dezembro. Depois, seguirá para o Boca Juniors, clube responsável por contratá-lo ao Cruzeiro.

Ficou acordado que os xeneizes assumirão a dívida de US$ 1,5 milhão da Raposa com o Huracán, referente à segunda parcela da compra de 50% dos direitos econômicos de Ábila. O Boca ainda emprestou o meia Messidoro à equipe mineira até dezembro de 2018.

13635 visitas - Fonte: Super Esporte


Maria Dima     

Abila fique triste não o cruzeiro não tem titular mesmo!
Qual é o time titular do cruzeiro???
mano muda os jogadores todos os jogos.

Vital Santos     

Foi embora um grande jogador ,porquê infelizmente no momento , não tinha lugar garantido como titular , ele msm declarou isso , se fosse pra ficar na reserva preferia ser negociado .....então boa sorte Ábila , quem sabe um dia retorna , o q acho difícil ; buenas sorte grande artilheiro ....

valeu Abila joga muito

Robson Damiao     

vai tarde.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Um bom jogador mas enquanto existir preconceito entre técnico e diretoria o time não joga bem

quando a diretoria sair e o técnico for ir embora aí sim ele voltará

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Mineirão - .
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Mineirão
Cruzeiro
1 0
Gremio

Classificação