logo

8/11/2016 07:34

Willian, é sondado por agente, que não revela os clubes interessados

Vínculo do atacante com o Cruzeiro vai até julho de 2018; diretoria celeste avisa que só vai se pronunciar sobre saída e chegada de jogadores após o fim do Brasileirão

Willian, é sondado por agente, que não revela os clubes interessados
Willian pode respirar novos ares em 2017 e ser negociado pelo Cruzeiro (Foto: Maurício Paulucci)

O Campeonato Brasileiro 2016 está na reta final, momento propício para ser aberta a temporada de especulações, sondagens e propostas para a temporada que vem. Alguns jogadores surgem nesse cenário como alvo de vários clubes. Willian, do Cruzeiro, se enquadra nesse perfil. Autor de um dos gols da vitória da Raposa sobre o Fluminense, no domingo o atacante foi citado como alvo de clubes paulistas.

A primeira possibilidade levantada foi uma troca com o São Paulo. A negociação poderia envolver o volante Thiago Mendes, mas a cúpula da equipe paulista não quis conversa nesse sentido. Agora, o Santos entrou em cena e admitiu que tem interesse em contar com o Bigode em 2017. Nenhuma das possibilidades está descartada. Por isso, o GloboEsporte.com foi atrás do representante de Willian para saber mais do futuro do jogador.

- A verdade é que, nessa época do ano, todo mundo quer todo mundo. É uma época em que os clubes começam a vislumbrar o futuro e miram jogadores que o mercado crê que sejam viáveis. É um movimento natural de mercado - disse Eduardo Uram.
A pergunta direta sobre as propostas reais que estão na mesa do Cruzeiro, Uram não quis responder.

- Na hora certa, a gente vai resolver, mas sobre isso eu não falo - afirmou o representante do jogador.

Procurado pelo reportagem, a direção do Cruzeiro informou que não vai se pronunciar sobre saída e chegada de atletas antes do fim do Campeonato Brasileiro.

Willian tem mais dois anos de contrato com o time celeste. O vínculo dele com a Raposa vence em julho de 2018. O clube investiu alto para ficar em definitivo com o jogador, cerca de quatro milhões de euros. Porém, o atacante não repetiu este ano as boas temporadas anteriores. Willian alternou lugar no time reserva e na equipe titular. São 43 jogos e sete gols feitos em 2016, quatro pelo Brasileiro e três na Copa do Brasil.


Diante do Fluminense, Willian chegou a sete gols pelo Cruzeiro, nesta temporada (Foto: Washington Alves/Light Press)

Desde que retornou ao Cruzeiro, Mano Menezes optou por escalar Willian na posição de centroavante. Ele havia feito essa função com o técnico em 2015, e apresentado bons resultados. O clube não comenta sobre negociações envolvendo jogadores.

6768 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.